sábado, 5 de janeiro de 2013

SDMV – Capítulo 2



(Cap. 2) O Hospedeiro
Pov. De Sunny

Decidimos esperar uns dias. A comunidade está passando por uns problemas relacionados as saídas. Jodi esteve tão tagarela esses dias que nem perguntei direito o que está acontecendo. De qualquer forma isso não importa agora. Tenho preocupações maiores, Kyle ainda quer saber quem é o “outro” e Jodi me faz ficar enrolando.

“Se você contar para ele, juro que vou escolher a pior música do mundo e repetir o dia inteiro na sua cabeça.”
“Que interessante, minha cabeça.”
“Você entendeu o que eu quis dizer Sunny”
“Pensei que você queria que eu pensasse como sua cabeça.”
“Você entendeu. Não conte para ele.”
Claro que Kyle não nos ouvia, mas era capaz de perceber pela minha expressão o que estávamos discutindo.
__ Se não querem contar, não contem. Para mim, não faz diferença.
__ Jodi acha que fará.
Sunny parecia ressentida e isso divertiu um pouco Kyle. Ultimamente ele estava rindo muito mais, tinha se tornado meio amargo depois da invasão alienígena. Sunny o estava modificando e isso era muito bom.
__ Então acho que ela deve parar de pensar no que eu vou achar e se concentrar no que “ele” vai achar.
“Por quê?”
__ Ela quer saber por quê?
__ Bom. Se ela acha, que eu vou achar estranho ou me zangar é porque no mínimo uma escolha estranha. Talvez “ele” precise ser convencido.
Na minha cabeça agora Jodi estava silenciosa e apreensiva.
Chegamos à porta do quarto que Jared dividia com Mel. Kyle chamou baixinho e ouvimos alguém praguejar.
Um Jared mal humorado apareceu à porta e falou de cara fechada.
__ Sunny acabou de sair daqui O’ Shea. Vocês vão começar a fazer visitas sem sentido no meio da noite?
Kyle havia me mandado ali antes, Jared estava com uma cara tão feia que decidi virar as costas e voltar para o nosso quarto.
__ Pensei que já tivesse contado para eles.
__ Eu disse que Jared não ia gostar.
Jared ainda nos olhava de cara fechada quando Mel apareceu sorrindo e mandou que entrássemos.
Jared revirou os e Melanie sorriu.
__ É obvio que eles estão com um problema.
__ Claro que estão. A questão é se era para resolver agora e aqui.
Ignoramos ele e nos voltamos para Mel.
__ O que aconteceu? – Melanie nos olhou divertida como se estivéssemos ali para discutir futilidades.
Sem rodeios Kyle disse:
__ Jodi voltou.
Jared ficou de boca aberta e Mel me abraçou protetoramente como se quisesse me defender.
__ Você não tem sensibilidade nenhuma. Precisa pressionar ela? Não pode levar em conta o sentimento dos outros?
__ Pelo amor de Deus O’Shea. Deixa de ser egoísta um pouco. Seja mais sensível.
Estavam o atacando para me defender. Eu não queria que brigassem com Kyle, mas aparentemente ele tinha uma péssima reputação.
__ Calma, não é nada disso.
Saí do abraço da Mel e busquei Kyle que me recebeu prontamente com um selinho e quase levou uma mordida. Mesmo correndo o risco do ataque de uma Jodi violenta ele continuou me abraçando.
Olhamos para os dois de novo que agora estavam boquiabertos.
Melanie se recobrou mais rápido do que Jared.
__ Acho estou entendendo. Sinto muito Sunny, no momento que os outros souberem, você deverá deixar esse corpo.
__ Isso é exatamente o que queremos.
__ Quando aconteceu?
Expliquei tudo para os dois omitindo apenas a paixão secreta da Jodi. Kyle falou sobre buscar um novo corpo para mim como fizeram com a Peg. Jared franziu a testa e olhou para o Kyle.
__ Sabe tão bem quanto eu que isso vai da merda.
__ Tenho algo em mente.
__ Não importa. Agora não somos somente nós em votação. Não será como foi para Ian, você terá que convencer mais pessoas.
“Algo está acontecendo Sunny. Pergunte o que é.”
__ Qual é o problema?
Os três entreolharam-se e Mel disse de uma forma doce:
__ Nada com que precise se preocupar querida.
“Problemas na certa. Insista.”
__ Estamos preocupadas. Se for algo com que não preciso preocupar-me, então significa que posso saber.
__ Não adianta escondermos, logo a bomba estoura e Sunny estará no centro dos fogos.
Kyle me abraçou apertado e começou a explicar.
__ Além da célula de Nate, encontramos outras duas. Doc ensinou os representantes de todas elas como retirar vocês dos corpos humanos. Infelizmente aconteceram alguns problemas que fazem com que sejamos mais cautelosos.
__ Que problemas? – Era exasperante a explicação picada dele.
Jared decidiu tomar a palavra:
__ Alguns se tornaram, digamos, obstinados em salvar o máximo de humanos. Então sequestraram o máximo de corpos que puderam e isso causou um alerta entre as Almas. Muitos desaparecimentos no mesmo local. Entende? Então nos reunimos e combinamos de dar uma pausa em tudo. Saídas só serão permitidas em casos de extrema necessidade o que, desculpe Sunny, não é o caso.
__ Por que isso vai ser um problema para mim?
__ Desde que retiramos Peg, ficou acordado que a prioridade seria salvar os humanos. Assim que mais alguém perceber que Jodi está aí com você e bem consciente, levará o caso para Jeb e você terá que sair.
__ Não me importo de passar um tempo num criotanque.
Tentei soar divertida. Na verdade a ideia era apavorante, nunca gostei dessa parte. Era como se sumíssemos por um tempo ou ficássemos na completa escuridão.
Kyle apertou-me mais. Mel e Jared nos olhavam sem entender a atitude dele. Jodi estava com medo, então não se importava com o abraço.
__ Não temos um criotanque. Se tirarmos você, não haverá um frasco de metal, precisa sair da Jodi e ir direto para outro corpo.
Fiquei com medo. Não sou como a Peg que diante da morte certa teve uma atitude nobre. Eu não quero morrer, quero ficar com Kyle.
__Sabe que vindo aqui me colocou em um situação difícil O’Shea. Sabe o que vou ter que fazer agora.
__ Simplesmente faça.
“Problemas. Não podem tirar você agora, mas vão fazer.”
“Já percebi. Nunca tive tanto medo de Jared como tenho agora.”
“Não quero que você morra.”
“Acho que Kyle tem um plano.”
“O amor é cego mesmo. Ele sempre foi bom em bater, nunca em pensar.”
“Você o subestima.”
__ Querem parar com isso. O que ela disse meu Sol?
Kyle só me chamava assim quando estávamos sozinhos, era a primeira vez que fazia isso na frente de outras pessoas. Jared revirou os olhos e Mel sorriu.
__ Acho que você tem conserto Kyle.
Ele a ignorou e repetiu a pergunta:
__ O que foi agora?
__ Jodi está com medo de Jared.
Eu não iria falar que eu estava com medo também.
“Covarde.”
“Chata.”
__ Acredite em mim Sunny. Sou o menor de seus problemas.
__ Não há problema algum. Andei pensando bastante e tracei um bom plano.
__ Para ser um bom plano, você precisa ter um corpo disponível para ela.
__ E tenho.
__ Meu Deus! Você andou bebendo? Só falta dizer que tem um escondido no seu quarto.
Kyle sorriu e disse:
__ De certa forma. Sunny vai sair da Jodi e vir para o meu corpo. Ficará comigo até que possamos achar um corpo para ela, isso não infligiria as regras uma vez que eu estou cedendo em sã consciência.
............................................................................................................................................................
Depois do que Kyle disse até eu achei que de são ele não tinha nada. Jared incrédulo mandou Mel buscar Ian, Doc e Jeb. Somente os três. O que Kyle pretendia não poderia tornar-se público. Posso imaginar o que Brandt e a turma dele faria com essa informação.
“Você julga demais as pessoas.”
“E você muda demais de humor.”
Pela enésima vez Ian perguntou:
__ Você está falando sério?
__ Claro que estou.
__ Eu achei que você estava enlouquecendo, agora tenho certeza.
Eu estava constrangida. Todos me olhavam de uma forma estranha como se achassem que eu era a culpada da insanidade dele.
“Você é a culpada. Amar é enlouquecer um pouco.”
__ Que fique claro a todos. Eu tenho certeza do que quero fazer.
Disse isso e olhou para mim como se quisesse me convencer. Era hora de eu falar e tentar dissuadi-lo da decisão ou pelo menos mostrar a ele as dificuldades que enfrentaria.
__ Você será uma sombra do que é, não conseguirá tomar o controle de seu corpo e eu serei a personalidade dominante. Por mais que queira algo a decisão final será sempre minha e tudo que poderá fazer será manter um discussão silenciosa comigo.
Kyle sorriu e disse:
__ Não parece tão ruim assim.
Mel não se conteve:
__ Você queria matar Peg. Não se conformava com a dominação alienígena e agora está aí todo calmo disposto a ser um hospedeiro. Não tem ideia do que vai enfrentar e não liga nem um pouco. O que fez você mudar de ideia?
__ Amo a Sunny e vou fazer o que tiver que ser feito para mantê-la comigo.
De repente uma gargalhada explodiu enquanto um corpo sacudia energicamente.
Jeb não se aguentava. Deu um tapa nas costas de Ian.
__ Já imaginou como seu irmão ficará com uma personalidade feminina nele. Aposto que vai começar a andar rebolando.
Todos riram e logo o clima de camaradagem voltou.
ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.