sábado, 22 de junho de 2013

MVE - Capítulo 1

POV Edward
Eu tinha cometido meu maior erro justamente quando deixei meu egoísmo de lado. E no fim, tudo que percebi é que eu nunca tinha feito isso afinal.

Talvez, se eu tivesse me focado apenas nela, como jurei estar fazendo, eu tivesse visto em seus olhos. Talvez eu tivesse entendido que não se salva aquilo que não quer salvação.
Bella queria se perder no pecado do gelo... E por mais errado que isso possa me parecer, não era minha escolha.
Hoje, tudo que posso fazer é tentar me redimir pela minha prepotência, pela minha arrogância. Hoje, me amargo pelo sofrimento que causei a ela, e vejo que mereci cada milésimo de tortura que passei longe dela, e continuo passando.
Esse é o preço que eu devo pagar por subestimá-la, por julgá-la incapaz de decidir por si própria. Mas por finalmente entender que não se pode por um ponto final no que é infinito, eu fiz uma promessa por nós, eu teria Bella de volta, nem que essa fosse a última coisa que eu fizesse da minha eternidade...
POV Bella
Eu sei o que quero, sei o que sinto, mas viver pensando que ele voltaria a me abandonar, é um medo que não quero conviver, não quero voltar a sentir aquele vazio. Sei que não sobreviverei a outro abando. Não conseguiria manter-me viva para Ale e neste momento, ele se tornou uma prioridade.
Pov Jacob
Não gosto disso, nenhum pouco dessa porcaria toda, mas eu amo essa garota. É diferente de tudo, eu quero ela pra mim, mas não pode mudar algo, quando esse algo é a essência. Entre continuar com isso, vendo-a se corroer a cada dia ou abrir mão e lutar pela felicidade dela? Não preciso ficar pensando muito...
Notas finais do capítulo
Teaser da Serie: http://www.youtube.com/watch?v=ryuDEL43BLc

*
Só pra sentirem gostinho!
*
Clipe completo, só nos últimos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.