sábado, 22 de junho de 2013

SDMV - Capítulo 4

Pov. Kyle

Silêncio.

Nada do que eu esperava depois de ver Peg no corpo da Mel e Sunny no corpo da Jodi. Esperava que quando ela acordasse dentro de mim, mesmo que eu fosse somente uma sombra
, teriamos aquilo que eu havia visto com Peg e Mel. Um relacionamento que não pode ser explicado, a cumplicidade que somente duas pessoas que dividiram mente e corpo têm. Esperava dividir tudo com Sunny e deixar que ela visse em minha mente o quanto a amo e me importo com ela.

No entanto, estou só.

Sem a presença de Sunny aqui, estou mais sozinho do que nunca. Sinto como se tivesse perdido para sempre a única pessoa que amei na vida.

Engraçado como em um tempo, não muito distante, passava horas sozinho fantasiando que eles nunca chegaram aqui. Em minhas fantasias, no passado, eu seguia com minha vida, trabalhava duro, construia um futuro e formava uma família com a Jodi. Hoje, depois de um raio de Sol entrar em minha vida, minhas fantasias consistem em apenas amá-la com todas as minhas forças independente do que acontecer. Não importa em que hospedeiro esteja, desde que seja Sunny dentro dele.

Meu Sol. Estou com saudades.

Fácil imaginar uma sequência de fatos em que meu sonho é realizado. Fazemos a inserção e nada da errado, saímos e achamos um corpo para ela, voltamos fazemos a extração e uma nova inserção, ela volta para mim com um corpo só dela e então posso mostrar como a amo com ações.

O que deu errado? Acho que todos estão certos e realmente há algum problema com a minha cabeça. Vai ver minha cabeça dura impede Sunny de fazer algo para se manisfestar.

Mais uma vez olho para o espelho e encontro o mesmo de antes. O brilho prateado que faz de mim um hospedeiro. Sunny está aqui comigo, mas ao mesmo tempo não está.

Sinto-me vazio e só. Ver Jodi andando por aí toda feliz com aquele idiota não ajuda muito. Parece um acordo em que somente uma das partes saiu beneficiada. Não que eu sinta ciúmes, mas Sunny esteve por tanto tempo naquele corpo que eu preciso lembrar que quem beija o panaca é a Jodi.

A única hora em que essa pegação toda me deixa feliz é ver a cara da Sharon. A mal amada, Doc que me desculpe, ficou louca de raiva quando ele passou para o nosso lado. Agora ele também é um de nós e defende a causa das almas.

Nosso lado!

Eu passei para o lado dos adoradores de alma também.

Acaricio minha próprio nuca. Gesto idiota, eu sei. Gostaria de acariciar Sunny e isso é o mais perto que chego do corpo dela.

Dentro de mim. Perto e ao mesmo tempo não.

…...........................................................................................................................................

Pov. De Jodi

__ Está tudo bem com ela mesmo Peg.

__ Pela décima vez Jodi, sim está tudo bem.

__ Mas você disse que nunca viu algo assim.

Peg havia me dito que nunca uma alma abriu mão do controle total do hospedeiro e que isso seria considerado uma fraqueza. Ela também disse que viu Sunny mal se atar a Kyle.

Eu deveria estar completamente feliz. Estou bem. Viva, entre pessoas fantásticas e com o homem que eu amo. O único porém é a preocupação com Sunny. Tanto tempo juntas fez com que eu a considere parte de mim. Já me peguei várias vezes falando com ela dentro da minha cabeça. Sinto falta das nossas discussões. Peg fica me encarando com pena. Sei que ela também está preocupada.

__ Eu nunca vi Jodi. Não é como se cada um dos meus escolhesse sempre, como Sunny fez. Somos iseridos e nos atamos. Ela escolheu se omitir, mas está bem. Dá para ver nos olhos do Kyle e além disso eu não sei tudo.

Kyle! Estou tão preocupada comigo que nem me importei com ele. Nunca poderei esquecer que chegamos aqui por que ele nos sequestrou. Só conheci o homem da minha vida por causa dele.

__ Esqueci do Kyle.

Peg continuou a amassar uma mistura que em algum momento viraria pão. Parecia concentrada no que fazia, mas sei que ela está pensando em um jeito ameno de me falar aquilo que já sei.

__ Kyle tentou me matar._ Ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Eu já sabia disso, mas esperava que ela fosse dizer outra coisa.

__ E...

__ Ele fez isso porque sentia um ódio imenso de todos da minha espécie. Todos além do ódio, tinham desconfiança. Kyle tinha somente ódio. Sabe a causa desse ódio Jodi?

__ Vocês invadiram a Terra._ Era o óbvio.

__ Errado. Ele odiava o fato de ter perdido você. Na primeira oportunidade, quando achou que teria uma chance e sabendo dos riscos que corria, foi atrás de você. O único motivo de brigar para manter Sunny aqui foi esperança em ter você de volta. Quando a extraímos pela primeira vez e você não voltou, ele ficou arrasado e só manteve Sunny aqui por ser o seu corpo. É claro que ele se apaixonou por quem Sunny é , mas isso levou tempo. Por muito tempo o foco dele foi você. Hoje você está aqui e com alguém ao seu lado, enquanto Kyle está perdido sem o amor dele. Você entende Jodi? Ele perdeu a pessoa que ama duas vezes.

Nossa! Agora sinto-me a pessoa mais egoísta do mundo. Eu sabia de tudo isso pelas lembranças da Sunny, mas ouvir de outra pessoa fez com que eu me sentisse pior. Também nunca pensei que ele pudesse estar triste porque perdeu Sunny. Ele não a perdeu. Ela está lá, mas é teimosa demais para fazer como os da sua espécie.

Para mim está tudo claro. Ela só não quer ficar no controle. Onde está o drama nisso?

__ Aconselho a falar com ele. Todos nós já fomos. Talvez com você ele reaja diferente.

Por reagir diferente ela queria dizer ter esperança. Kyle trabalha e volta para o quarto que dividia com Sunny. Não faz mais nada além disso. Só aparece na cozinha porque Doc disse que o jejum dele prejudicaria Sunny também.

Saí silenciosamente da cozinha, fiz questão de andar devagar. Kyle fez coisas incríveis por mim e a única coisa que passa pela minha cabeça é dizer um simples “obrigada”. Parece pouco perto de arriscar a vida dele e do resto do pessoal como ele fez.

Para ajudar de verdade eu deveria achar algo bem duro e bater na cabeça dele. Aí as coisas vão para o lugar certo lá dentro e quem sabe Sunny acorda e faz algo.

Eu conheço minha amiga muito bem. Ela só quer provar seu amor deixando o cabeça dura no controle.

Mesmo sabendo disso sinto-me culpada depois de tudo que Peg disse.

Quando Sunny estava comigo lembro dela ouvindo histórias sobre o triângulo que Peg no corpo da Mel, Ian e Jared formaram. Eu achava aquilo complicado. Agora sei o que é complicação. Eu voltei e acabei com o romance dos meus dois melhores amigos.

É isso que Kyle é para mim, meu amigo, Sunny nunca vai precisar sentir ciúmes de mim.

Ciúmes! É isso!

Como quando Mel reagia se Jared encostasse em Peg.

Agora posso ajudar Kyle de uma forma efetiva e sem acertar a cabeça dele.

Corro para o quarto deles.

Está tudo escuro. Esse não é o Kyle que conheço. Ele não era depressivo.

__ Kyle. Está aí?

__ O que você acha?

No fundo do quarto, dois brilhos prateados focaram em minha direção. Ele não precisava ser grosso, eu estava ali para ajudar, mas decidi relevar .

__ Vim agradecer. Muito obrigada pelo que fez por mim Kyle.

Ele levantou e veio na minha direção.

__ Está agradecida pelo quê?

__ Por me salvar e trazer Sunny para nossa vida. Por nunca desistir de mim e por brigar por ela. Sem você eu também não teria conhecido ele.

__ De nada Jodi. Fico feliz por você de verdade e espero que seja feliz com Brandt.

Ele estava só de calça, estiquei a mão e pude sentir o peito dele, o coração batendo sob a palma da minha mão. Lembrei de quando éramos namorados e nada dessa loucura havia começado. Adorava encostar a cabeça naquele peito e me pendurar naquele pescoço.

Lembro-me de como era beijar Kyle e do fogo que isso causava em mim. Agora, depois de me apaixonar por outra pessoa, acho que não vai ser igual, mas vou fazer para tentar acordar Sunny.

__ Jodi........

__ Shhhhhh. Só quero ajudar.

Ele é alto, bem mais alto que eu, tive que ficar na ponta dos pés e me esticar toda. Kyle não relaxou, ficou parado ali enquanto eu colocava os braços em volta do seu pescoço, meu corpo completamente colado no dele. Encostei os lábios devagar. Ele não correspondeu. Por um minuto achei que não corresponderia. O abracei ainda mais e forcei minha língua entre seus lábios. Então, talvez por entender minhas intenções, ele enlaçou minha cintura e por alguns minutos voltou a ser o Kyle que eu conheci. Ele tomou o comando da situação.

O beijo começou lento e depois tomou forma, ele me beijou com vontade agora já me segurando pelo cabelo, me puxando contra ele e exigindo cada vez mais de mim. Me tirava o fôlego.

Achei que Sunny apareceria e acabaria com aquilo. Kyle deve ter achado também porque do mesmo jeito que começou, acabou. Encostamos nossas testas completamente frustados.

__ Nada da Sunny?

__ Não. Ela não apareceu.

Tentamos e falhamos.

Havia alguém na porta. Não estávamos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.