sábado, 22 de junho de 2013

SDMV - Capítulo 5

Havia mais alguém no quarto. Mesmo estando escuro fui capaz de perceber o vulto silencioso. Entrei em pânico. O que pensariam de mim? Eu praticamente havia agarrado Kyle, qualquer um que visse essa cena iria achar que estavámos tendo uma recaída. Nós dois sabemos nossos motivos, o resto do mundo não
. Admito que foi muito bom, tenho certeza de que ele gostou também, mas vai ficar só nisso.

Hora de ter coragem e falar com a sombra.

__ Brandt?

__ Para sorte de vocês dois, principalmente de Kyle, não.

Ian! Graças a Deus!

Fiquei feliz por não ser Brandt. Eu contaria em algum momento para ele, mas seria do meu jeito e na hora que eu achasse conveniente. Se fosse ele na porta provavelmente estaria rolando no chão, aos socos com Kyle agora.

Kyle estava tenso e percebi isso porque ainda estava pendurada em seu pescoço, soltei imediatamente e tive que ouvir uma risadinha maliciosa do irmão dele.

__ Podem se acalmar. Já passei por isso e não vou sair por aí contando que vocês andaram se pegando.

__ Deixa de ser idiota. O que veio fazer aqui?__ Kyle finalmente reagiu as gracinhas de Ian.

__ Dá uma de voyeur é que não foi. Vim buscar vocês dois. Nate está aqui com Cal e parece que vão precisar de você Kyle. Estão na sala de jogos.

__ Para quê?

__ Hum. Vai ver eles querem um beijinho seu.

Kyle atirou um travasseiro no irmão. Comecei a rir e ganhei uma mirada feia de dois pontos prateados. Ian saiu correndo e eu o segui. Não tinha mais o que fazer no quarto de Kyle.

Fui sozinha para a sala de jogos e nem reparei que Kyle me seguiu. Estavam na sala, Nate, Cal, Peg, Ian, Sharon, Brandt, Doc, Jared e Tio Jeb claro.

Assim que cheguei me pendurei em Brandt, achei que teria mais pessoas ali. Me senti uma intrusa, mas se ele está nessa reunião fechada eu também ficarei. Ganhei uma piscada cúmplice de Ian e uma olhada feia da Sharon. Tenho pena de Doc e o acho um santo por aguentar isso.

Kyle entrou e imediatamente fez-se silêncio.

No claro podemos ver o quão assustador ele está, parece um buscador, grande, com cara de mal e olhos prateados. Sempre que ele aparece causa esse efeito.

Cal fica impressionado, sei que ele chegou a duvidar que estivéssemos falando a verdade.

__ Kyle?

__ Olá Cal.

Evidente a surpresa no olhar dos visitantes, que por um momento esqueceram o motivo da visita.

Nate e Cal estão aqui para pedir ajuda. Somente Peg e Kyle podem ajudar agora. As coisas andam complicadas e humanos não devem sair por um tempo. A vantagem é que Kyle permaneceu humano e ainda se parece com os abduzidos pelas almas.

Todos ficaram empolgados com a condição única de Kyle. A única pessoa cujo humor destoa do resto é Sharon.

__ O que vocês querem agora?__ Kyle estava aborrecido com tanta gente encarando ele.

__ Cal está aqui com Nate.__ Òbvio não?__ Eles queriam ver você.

__ Claro que queriam. Vamos ao circo dos horrores onde tem algo errado com o Kyle e ele é uma aberração.

__ Nâo precisa falar desse jeito.__ O mau humor dele está passando dos limites.

__ Queremos que você saia em uma incursão.

Kyle ficou surpreso e olhou para Jeb.

__ Incursões não estavam proibidas?

Jeb deu um passo a frente, parecia preocupado. Todos estavam parecendo preocupados. Menos Sharon que mantinha a postura arrogante.

__ Nate trouxe uma das mulheres da célula dele, Rebeca, ela está grávida e Doc acha que o estado dela pode complicar ainda mais se ele não fizer alguns exames. Precisamos abastecer o depósito com remédios e vitaminas caso ela precise. Concordamos que somente você, Peg e Cal são qualificados para uma incursão agora. Poderão conseguir tudo mais rápido do que os outros. Vocês devem sair e voltar essa noite, somente quem está aqui sabe, os outros não devem saber de nada. Todos concordamos com isso.

__ Eu não concordo com nada. __ Agora eu entendia a cara feia da Sharon. Só não entendo porque ela é do contra.

__ Sharon, minha querida.....

__ Não tio Jeb! Nada de minha querida. Como vamos colocar na mão de parasitas a nossa localização? Até onde sei eles podem sai daqui e voltar com buscadores.

__ Eu não acredito que ainda pensa isso de nós. Eu e Peg já ajudamos muito e nunca entregaríamos as pessoas que amamos.__ Cal se ofendeu muito. Nate também se aborreceu.

Peg já estava acostumada com o mau humor constante da prima de Melanie e não ficou onfendida. Decidiu racionalizar com a pessoa menos racional dalí.

__ Kyle ainda tem o controle de si e não nos entregaria.

__ Como vamos saber que é Kyle no controle. Pode ser a parasita de estimação dele fingindo.

__ Sunny não é como você harpia infeliz. E só não falo o que passou pela minha cabeça por respeito a Doc, mas não abuse e não a ofenda de novo.

__ Acho que esse jeitinho doce prova que meu irmão está no controle.

Apesar de Ian tentar descontrair o ambiente, a animosidade de Sharon não diminuiu. Acho que Sunny enxerga tudo cor de rosa, porque por suas memórias, ela não era tão amarga assim.

__ O correto seria esperar todos acordarem e fazer a votação justa. Estão arriscando a vida de todo mundo sem ao menos dar a eles o direito de voto.

__Não podemos esperar mais, essa conversa já é desnecessária, preciso dos equipamentos para salvar mãe e bebê.__ Doc parecia triste.

Sharon começava a falar alto e logo estaria gritando.

__ Se fossemos somente nós aqui, sem a ajuda forçada dos parasitas, ela teria que esperar e correr o risco como todo mundo.

__ Não posso acreditar que tenha dito isso. Temos a possibilidade de salvar duas vidas com ajuda deles.

__ Não vejo o problema em sacrificá-las pela segurança da maioria.

Ninguém esperava a reação da Mel. Ela esteve quieta durante toda discussão, mas no momento em que Sharon disse a última palavra ela a esbofeteou. A própria Sharon ficou sem reação diante da atitude da prima. Uma pena que durou por poucos minutos.

__ Então é assim. Serei tratada com hostilidade por falar a verdade.

Não aguentei e entrei na discussão. Quero saber por que ela é assim.

__ Por que você age assim Sharon? Também tenho medo e estou insegura. Não acredito que todos sejam como Peg e Cal. É óbvio que assim como existem humanos bons e maus, existem também almas boas e más.

__ Quem é você para se meter nesse assunto? Além de ser nova aqui passou tempo demais com a parasita do Kyle. É óbvio que foi influenciada, portanto deixe as pessoas que têm direito falar.

__ Nâo precisava falar assim com ela.

__ Fique quieto na sua Brandt, caiu em meu conceito passando para o lado deles.

__ Cale a boca Sharon!

Assim como ninguém esperava que Melanie esbofeteasse Sharon, ninguém esperava que Doc a mandasse calar a boca.

Sharon olhou para Doc com olhos cheio de lágrimas. Parecia que ia falar algo, seu queixo tremeu e então ela baixou o olhar e foi em direção a porta.

__ Sharon se contar o que está acontecendo aqui, se incomodar alguém, nem mesmo o fato de ser minha sobrinha vai ajudá-la.

Ela se foi e em seu lugar ficou o constrangimento. Doc permaneceu de costas para nós enquanto Nate acabava de explicar a Kyle o que deveria ser feito.

__ Você entendeu tudo Kyle?

__ Sim e nem precisava de tanta discussão para me convencer.

__ Foi a Sharon que começou...

Brandt já estava começando a parecer com Kyle em sua falta de sensibilidade. Dei uma cotovelada nele e apontei Doc que permanecia de costas.

__ Já que vamos sair, vou aproveitar e trazer uma hospedeira para Sunny.

__ Aí que está Kyle. Você não vai poder.

__ Posso saber porque não, já que vou lá fora arriscar meu pescoço e o da Sunny por alguém que não conhecemos?

__ Por enquanto não devemos sequestrar ninguém e vocês devem ser rápidos.

__ Eu sempre achei que você queria escolher com calma mano.

Kyle sorriu, parecia que o bom humor dele estava voltando.

__ Claro que quero. Do contrário posso acabar chorando pelos cantos por causa de uma namorada menor de idade.

Achei que Ian fosse ficar bravo, mas Kyle estava voltando ao quase normal dele e isso deixava todos nós felizes.

__ Òtimo. Não percamos mais tempo. Precisam ir logo ou não consigo manter Rebeca totalmente estável.

Nate pareceu se preocupar.

__ Acha que ela pode perder o bebê Doc? Ou ele nascer prematuramente?

__ Sim e isso me lembrou algo. Cal e Kyle, se conseguirem pegar todos os itens da lista rápido, tentem trazer ainda hoje uma incubadora.

Nossa! Aquele seria um roubo e tanto. Como eles fariam para trazer uma incubadora? E para pegar uma sem que ninguém visse?

Seria uma grande incursão, mas eu ainda estava de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.