segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

S - Capítulo 6

Quando abro a porta do meu quarto logo de manhã, encontro um Edward parecendo cansado mas mesmo assim lindo de morrer. Os cabelos estão maiores e mais desarrumados do que o normal e também estão mais claros e acobreados. Ele tira o óculos e me beija evidenciando toda a saudade que disse ter sentido de mim no nosso último chat no Skype. Ele pode não saber mas nossos sentimentos são pares. Eu também estou morta de saudades.


Ele não me abraça totalmente, enquanto que eu estou o asfixiando em torno de meus braços. Eu seguro apertado e o beijo profundamente. Mas sinto que ele tenta desvencilhar-se de mim, e então finalmente eu me afasto dele para perceber que ele carrega uma pequena sacola das lojas La Perla, e um saco de papel da padaria no mesmo quarteirão do hotel.

O que é isso? eu aponto para sacola das lojas La Perla primeiro enquanto aperto o cinto do meu roupão para que não abra.

Isso? ele diz sorrindo e estendendo a sacola na minha direção. É pra você, pegue!

Eu pego meio que desconfiada do por quê eu estaria ganhando algo assim do nada. Não há uma data especial e nós nem estamos namorando. Tudo bem que ele fez uma viagem e é natural que compre lembranças para os amigos, porém tenho certeza que nenhum de seus amigos ou amigas ganharam coisas da La Perla. Quando desembrulho o papel vegetal com que as peças tinham sido envolvidas, tenho uma surpresa. São Lingeries . A primeira peça que peguei em minhas mãos é uma calcinha quase parecida com a que eu perdi, porém com tiras mais largas. E a segunda um sutiã de bojo quase transparente e as duas peças são de um tom de rosa bem claro. Olho a etiqueta para saber a marca e fico espantada. Todas as duas peças são Donna Beatrice Brazilian. Se não me engano esse conjunto custava algo em torno de 120 euros. Com esse dinheiro, eu pago os extras, como TV por assinatura, internet, telefone, do meu apartamento compartilhado com Alice em Berlim.

Não posso aceitar! eu estendo a sacola de volta pra Edward que cruza os braços me olhando como se eu fosse a pessoa mais estranha do planeta.

Bella, isso não é um presente. Lembra da sua calcinha perdida? eu balanço a cabeça concordando e ele continua. Eu a encontre no bolso da minha calça jeans rebentada de um lado. Acho que no calor do momento, lá no camarim isso aconteceu e eu me senti mal por estragar uma de suas peças favoritas por isso te comprei essa duas peças novas. E o sutiã é um bônus caso eu venha estragar alguma outra peça sua. ele se aproxima de mim e beija minha testa. Eu espero que você goste da cor. Eu fiz o meu melhor já que eu estava totalmente por minha conta.

Obrigada! eu encaro seu lindo rosto com a barba fazendo uma sombra cobre quase indo para o loiro, lábios levemente avermelhados nem carnudos e nem finos demais. E noto seus olhos verdes agora estão mais para o cinza-esverdeados, olhando diretamente para mim. Ele é tão bonito! Eu tive uma ideia! Sente-se na cama e espere por mim.

Pego a sacola e me dirijo ao banheiro, fecho a porta, tiro minha camisola e calcinha rapidamente, deixando-as no chão mesmo. Coloco as peças novas, ajustando cuidadosamente o sutiã que parece ser delicado em toda a sua transparência. Saio andando lentamente, parando numa distância pequena a frente de Edward que me olha aturdido enquanto rodopio e ao ficar de costas para ele, inclino o bumbum levemente, voltando a ficar de frente para ele.

Gostou? ouço ele engolir em seco e ao olhar para sua calça posso notar um certo volume que não estava ali antes de entrar no banheiro.

Linda! ele estende os braços para mim, me convidando a me aproximar dele. Tão logo eu estou perto, seus braços me envolvem pela cintura e ele beija minha barriga. Eu senti saudades dessa sua pele. seus beijos ficam cada vez mais molhados me excitando de tal maneira que eu acho que vou estrear essa calcinha nova.

Era essa a surpresa? eu digo arfante com os beijos cada vez mais ousados de Edward em meu corpo.

Não. Estamos bastante atrasados para a o lugar pra onde vamos. Lá está a surpresa. ele diz contra minha pele.

Ainda sentado na beira da cama, Edward retira minha calcinha com cuidado, levando até o chão e passando por cada perna minha logo em seguida. Ele joga sobre a cadeira do lado oposto da cama e ela cai perfeitamente lá. Depois o sutiã tem o mesmo destino. Novamente, ele olha para meu corpo nu de forma voraz. E sinto ele me pegar em seus braços e me jogar na cama caindo bem do meu lado para tomar um de meus seios em suas mãos, sugando o mamilo com força, sua língua circula meu bico fazendo-o enrijecer. Eu gemo e ele geme de satisfação ao saber que suas carícias me enchem de tesão.

Sinto-o se afastar rapidamente, mas não olho para saber o por quê muito perdida no eco das sensações que seus lábios causaram em minha pele. Ouço o barulho do cinto sendo desfivelado, a calça jeans indo ao chão. Logo Edward está pairando sobre mim, me olhando com aqueles olhos hipnóticos.

Hoje eu quero sentir seu gosto! ele começa a percorrer do caminho dos meus seios até meu sexo com beijos, primeiro sugando um mamilo e depois o outro. Em seguida deixa um rastro de beijos, suas mão afastam minhas fendas, agora molhadas. Seus braços enlaçam minhas coxas, passando por elas, fazendo meus quadris descerem mais, fazendo assim com que seus lábios alcancem o centro pulsante e suplicante no meio de minhas pernas.

Eu fecho meus olhos. Nunca ninguém tinha feito isso antes e muito menos dessa maneira tão sensual. Sua língua circula meu clitóris e sua boca o suga me fazendo ter espasmos cada vez mais violentos. Meus gemidos se tornaram gritos e meus olhos ainda estão fechados. Eu digo o seu nome de forma entrecortada, pois não consigo formular nenhuma frase. O prazer vem como ondas que atravessam meu corpo direto para o meu coração. Chego a sentir falta de ar de tanta excitação. Logo sinto meus pés começarem a ficar dormentes e sei que meu clímax se aproxima. Minhas mãos agarram o lençol abaixo de mim na tentativa vã de não flutuar de tão leve que meu corpo está depois do orgasmo poderosíssimo que Edward me infligiu.

Ele se posiciona entre minhas pernas sorrindo para mim de forma presunçosa porque sabe que ele é o motivo do meu corpo estar tremendo nesse momento.

E sem nenhum indicativo, ele entra em mim, indo fundo. Uma estocada firme. Edward aproxima seu corpo do meu, fazendo com nossos corpos fiquem colados enquanto investe seus quadris investem contra os meus. Ele beija meu pescoço, sugando levemente. E sussurra em minha orelha esquerda me fazendo arrepiar.

Você é muito gostosa, Bella. ele dá chupões cada vez mais longos abaixo da orelha. Eu quero você só pra mim. ele beija meu pescoço, meu queixo cruzando para o outro lado do pescoço. Eu senti muitas saudades tuas, minha Bella. ele falava contra meu rosto, afastando meus cabelos e me beijando ardentemente. Não quero ficar longe de você nunca mais. ele praticamente sopra contra meus lábios. Gememos juntos quando ele intensifica seus movimentos.

Ele alcança o seu próprio orgasmo mas continua investindo contra mim esperando que o meu venha logo em seguida. Eu fecho os meus olhos e pela segunda vez essa manhã sinto o prazer fazer com que me esqueça de respirar.

Depois de nos acalmarmos, Edward sai de cima de mim parando bem ao meu lado com um sorriso enorme no rosto.

Bem, agora vamos comer os muffins de chocolate que eu trouxe e depois vamos nos aprontar bem rapidinho para sairmos.

[]

A surpresa que Edward tinha preparado era me levar até o local que ele costuma a treinar arco e flecha. O local era um parque com um espaço para treinamento de arco e flecha, indo West Hollywood e passando Bervely Hill até Century city. O local se chama Rancho Park Archery Range. Edward ficou me apressando para virmos antes das 11 da manhã. Mas ao olhar para placa com o horário de funcionamento, vi que está escrito que eles abrem das 6 ás 10 da noite. Por isso olho para o lado do motorista com meus olhos estreitados para um Edward sorridente que estava se fazendo de desentendido. Ele tinha alugado um carro especialmente para esse dia e isso nos dava a privacidade que precisamos. Fico imaginando até quando teremos paz da imprensa e de quem o conhece e o para para pedir autografo. Até agora nunca fomos perturbados por nada disso apesar de algumas pessoas sorrirem para ele ao andarmos pelo campo a caminho do local de treinamento. Pode ser que apenas o conheçam já que ele treina aqui.

Ao nos prepararmos, ele me ajuda a colocar o protetor de braço e uma aljava pendurada nas costas sendo que Edward usava a dele na cintura. Ele diz que se sente mais confortável assim. Me senti como a Susana Pevensie e tão entusiasmada por finalmente experimentar algo que eu sempre desejei desde criança.

Ele treina sua pontaria, e eu olho para ele admirada. Tão concentrado se preparando para acertar e acerta na mosca. Meu arqueiro! Meu amante, meu namorado!

Namorado?! Eu, hein? Veremos...

Meia hora mais tarde, é a vez de Edward me ajudar a experimentar atirar pela primeira vez. Ele me ajuda a preparar o arco e nos posicionamos na frente do alvo. Alinhados ao meu lado, posso ver uma fileira de pessoas atirando também pela primeira vez.

Edward se prepara para me ajudar com a postura para atirar. Para minha primeira vez, ele se coloca atrás de mim, sua cabeça quase sobre meu ombro e seu hálito soprando na minha orelha me deixando atordoada por alguns segundos mas volto a me concentrar.

O primeiro tiro não funcionou e vimos a flecha cair a nossa frente sem impulso algum. Mas sou encorajada a não me envergonhar e seguir em frente com mais algumas tentativas. Lá pela décima tentativa, a flecha finalmente acertou a ponta do alvo. Mesmo que não tenha sido glorioso, foi maravilhoso.

[]

Enquanto descansamos comendo sanduíches debaixo de uma árvore, o telefone de Edward toca. Ele olha pra mim e sorri antes de atender.

Kate? Oi! sim mas você pode falar, sem problemas! Pois é Isso é maravilhoso, eu vou adorar com certeza! Claro!Vai me ajudar muito com um problema, pode ter certeza Se quiser eu posso arrumar algo na primeira classe para você pois é um voo longo Sim, ela está aqui! Quando você chegar em uma semana, eu prometo! Não se preocupe Manda um beijo para a mãe e para o pai. beijos, tchau!

Ele guarda o celular no bolso e sorri para mim novamente. Seus olhos estão brilhando quando ele diz.

Minha irmã está vindo me visitar semana que vem!

[]

Na quarta, faltando 15 minutos para as 19:00, Edward me busca em meu quarto de hotel para irmos visitar e conhecer finalmente Rosalie e Emmett. Afinal Edward tinha decido mesmo ter Rosalie como roommate.

Eu me sinto nervosa com esse encontro pois me sinto meio que obrigada a agradar ou fazer uma boa impressão. Como se tivesse indo a casa dos pais do namorado pela primeira vez. Edward está sempre sorrindo quando percebe meu nervosismo e sempre coloca suas mãos sobre meus ombros para uma pequena massagem de conforto.

Quando abrem a porta do apartamento, me deparo com um rapaz alto, talvez mais alto que Edward, quase 2 metros de altura. Forte com os ombros retos feito cabides. Tem um porte invejável até pra mim que ás vezes ando curvada. Seus olhos azuis estão tão sorridentes quanto seus lábios.

Ei Edward! Você deve ser a Bella. ele estende a mão para mim. Você é real! ele dá passagem para passarmos por ele e fecha a porta atrás de mim. Pensei que era fruto da imaginação fértil do meu brodinho aqui. ele agarra Edward violentamente para um abraço de lado. Já que ele andava muito carente um tempo atrás. eu ri alto olhando para Edward para ver sua reação.

Tem pessoas que não andam 24 horas por dia pensando em sexo, Emmett! Edward pega minha mão e andamos de mãos dadas até os sofás da sala.

Humpf! Emmett olha para Edward de lado, sorrindo de forma irônica. Não me diga? Edward e eu sentamos lado a lado no sofá de 3 lugares enquanto Emmett senta-se na poltrona de um lugar ao lado da nossa.

Até parece, Edward! eu resolvo entrar na brincadeira. Quem não te conhece até acredita. Emmett dá uma gargalhada e eu olho de soslaio pro meu lado para encontrar um Edward muito vermelho com sorriso amarelo e a cabeça baixa.

Te conheço há dois minutos e já gosto de você! Emmett comenta sorrindo para mim.

Estão sentindo um cheiro de queimado? Edward pergunta de repente e eu imediatamente sinto o cheiro de algo como um bolo que queimou.

E nós três vemos um pouco de fumaça vindo pelo corredor. Emmett se levanta num pulo e começa a quase correr seguindo pelo corredor e nós vamos atrás preocupados. Ele está indo em direção a uma porta no fim do corredor e que eu imagino que seja a cozinha.

Quando entramos, nos deparamos com a sempre linda e maquiada Rosalie Hale, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, um avental xadrez por cima de um jeans, regata branca básica e o que me espantou mais foi que seu rosto está sem nenhum resquício de maquiagem. Mesmo assim, ela continua bonita como sempre. A pobre tem o semblante cheio de frustração.

Para quebrar o gelo e não deixá-la sem graça, eu me adianto e me apresento.

Oi, sou Bella! estendo minha mão e ela aceita sorrindo meio sem graça.

Oi, Bella, eu sou a Rosalie. ela então olha para Emmett e para Edward ainda mais sem graça do que seguntos antes. Eu não queria que nos conhecêssemos nessas desastrosas circunstâncias e eu espero que me desculpe. Eu estava assando uma torta de frango que a nossa cozinheira tinha deixado para o jantar. Ela só trabalhou até ás 4 da tarde hoje.

Você tava cometendo um jantar, Rose? Emmett pergunta antes de cair na gargalhada e entre soluços continua. Logo você que nem sabe fritar um ovo? e ele se curva sobre os joelhos de tanto rir. Nesse momento, Rosalie joga um pano de prato nele mas nem o abala.

Cara, você não perdoa nem sua namorada, hein? Tsc, tsc, tsc... Edward diz tentando disfarça o riso e forçando uma expressão de reprovação.

Não se preocupe com isso Rosalie. Eu posso perfeitamente fazer algo para nós se você me disser onde guarda as coisas na cozinha.

Ah não, Bella! Você é visita. Rose toca meu ombro para tentar me dissuadir de cozinhar. Mas estou decidida.

Eu adoro cozinhar, Rose, e pra mim, vai ser um prazer.

Os rapazes vão para sala assistir algo com muito ação na TV, nos deixando sozinhas na cozinha. Inspecionando os armários, encontrei um pacote de espaguete fechado de 500 gramas. Jogamos a torta queimada no lixo. Escolho fazer eu mesma os pães para acompanhar meu espaguete com um molho suculento de tomates de verdade e almondegas caseiras que eu mesma quero preparar. Essa é uma das minhas receitas preferidas.

Enquanto eu sovo a massa de pão, Rosalie corta os tomates para me ajudar já que vai tudo para o processador.

Você gosta dele, não é? ela olha para mim sorrindo. Seus olhos brilham quando ele fala com você. eu sorrio me sentindo um pouco encabulada, mas percebo que Rosalie é direta porém confiável. Desculpe...eu não estou querendo parecer indelicada, nem nada, eu só...

Eu entendo, Rosalie. E sim, eu gosto dele. Mas por favor, não comente com ele pois ainda não falamos sobre isso. Estamos indo devagar. Prometa Rosalie?

Só se você me chamar de Rose. ela me lança um sorriso radiante e depois coloca tudo que esteve picando dentro do copo do processador. Sabe, ele vai me matar por dizer isso, mas acho que ele também gosta de você, afinal ele fala de você desde que te encontrou no aeroporto.

Eu não respondo nada. Mas sei que tenho um sorriso se abrindo em meu rosto. Então ele pensou em mim desde aquela época? Eu também pensei muito nele. Sempre curiosa, sempre acompanhando notícias mesmo que fantasiosas da imprensa. Eu olho de volta para Rose, pois sei que ela está me encarando, esperando por uma resposta.

Eu pensei, como todo mundo, que ele estivesse namorando com você e também como eu não tinha nenhuma informação de contato, eu não mantive muitas esperanças apesar estar intrigada com ele.

Eu coloco a massa dentro da tigela de inox, cubro com pano molhado e olho para Rose novamente, séria de repente, pensando se revelei demais sobre o que sinto. Afinal eu mal a conheço. Mas algo me diz que posso confiar nela.

Obrigada por confiar em mim, Bella. Rose diz sorrindo para mim de forma encorajadora. As pessoas nessa cidade não costumam a ser muito sinceras, sabe? E você é tão aberta, tão calorosa que me faz lembrar da minha família em Nova York

Você é de lá? ela assente em um rápido movimento de cabeça pra cima e pra baixo. Nós vamos tocar lá.

Quando? ela parece empolgada.

No começo de julho, em duas semanas para ser mais exata.

Ai Bella, acho que estaremos divulgando o filme pela Europa com Edward e Emmett pela América Latina. Rose tem um expressão pensativa. Eu tinha olhado a minha agenda essa manhã e para mim foi uma surpresa que os produtores executivos da saga tenham exigido que Edward e eu viajássemos juntos. Eu prefiro mil vezes ir com Emmett mas contrato é contrato. ela toca meu ombro me fazendo uma breve massagem. Eu adoraria ir ver sua banda e de quebra visitar meus pais mas infelizmente não vai dar.

Eu entendo, Rose. Não se preocupe com isso. Você ainda pode me assistir aqui mesmo em Los Angeles ou em Seatle no meio de Julho.

É verdade! Acho que vou no seu próximo show. ela veio me ajudar a fazer as bolinhas de almondega. Eu sei que é prematuro, mas eu gosto de você.

Eu também Rose. eu sorrio para ela. Os amigos de Edward são meus amigos também.

É... você gosta mesmo dele então. Rose sorri e eu apenas me volto para a minha tarefa de enrolar as almondegas de cabeça baixa sorrindo para mim mesma.

[]

Nossa senhora! Hummm mano, você tem que casar com ela... Emmett gemia ao passar um pedaço do pão no molho que tinha restado no prato. Esse já é o seu segundo prato de espaguete pelas minhas contas.

Edward sorri de olhos fechados saboreando as últimas garfadas do terceiro prato de espaguete.

Não é assim, não brodinho. Primeiro o cortejo, depois namorar morando juntos e depois um noivado bem longo. ele pisca para mim e para a Rose e volta a fechar os olhos. Pão de batatas divino, molho de tomates divino, tudo divino. Edward diz abrindo os olhos para olhar diretamente para mim em meus olhos. Há algo mais que eu você não possa fazer?

Não sei assoviar, por incrível que pareça. eu não desvio meus olhos dos dele.

E engordar também pelo o que posso perceber pois se você cozinha assim divinamente todos os dias e consegue manter um corpo normal há esperança para as coisas impossíveis no mundo. Eu mesma tenho que malhar muito para manter a forma atlética. Rose diz antes de morder um pedaço de pão e mastigar muito devagar. Ela não comeu tanto quanto os rapazes a nossa frente. eu ri alto antes de responder.

Ah Rose, eu posso não engordar mas também não perco nem uma grama. E tenho certeza que maioria dos jeans que você tem não entrariam em mim nem que eu deitasse na cama com esse quadrilzão que eu tenho. Emmett e Rose riem juntos e Edward engasga.

Eu acho o seu corpo lindo Bella! Não deve mudar nada, nadinha! Edward estende a mão até a minha e a acaricia.

Também acho o seu corpo muito bonito. Rose diz sorrindo.

O seu também é Rose. eu retribuo o sorriso. Sabe, Alice diz a mesma coisa. Ela é minha roommate em Berlim. Ela diz que tenho sorte por não engordar. Ela corre todos os dias de manhã e vai para todos os lugares de bicicleta para dar conta dos jantares dos fins de semana que eu costumo a fazer. Eu também costumo a pedalar pra qualquer lugar por lá mas por motivos totalmente diferentes.

Então está explicado o seu corpo. Rose diz piscando para mim logo em seguida. Mas porque não os transportes públicos? Eu fiquei morta de vontade de experimentar quando estive por lá.

Eu gosto de economizar para poder viajar nas férias e Berlim é muito bem servida de espaçosas ciclovias. Sou bolsista e trabalho meio período em uma galeria de artes no centro de Berlim, além de vários outros bicos. Quanto mais eu puder economizar, melhor. E eu fico pasma diante dos olhares de estranhamento dos três sobre mim.

Seus pais não te ajudam não? Emmett pergunta antes bebericar seu vinho.

Só se for inevitável ou uma emergência muito grande. eu dou de ombros. Eu entendo que se eu tomei a decisão de sair de casa e ir para outro país então eu tenho arcar com a responsabilidade que vem com a minha decisão, não é?

Eles todos concordam com as cabeças. E eu vejo Edward me olhando com os olhos tão verdes quanto as folhas das árvores depois da chuva. Eu me perco por alguns momentos olhando-o também. O que será que ele está pensando? Ficamos nos olhando por mais alguns segundos antes de sermos interrompidos pelo pigarrear de Emmett.

Ai ai ai, casal 20! Vão ficar aí o dia todo com cara de bobos a noite toda ou vão nos ajudar a tirar o prato para irmos atacarmos logo a sobremesa?

Sorrimos um para o outro e nos levantamos com nossos pratos indo em direção a cozinha.

[]

Quando chegamos em meu quarto. Edward logo me ataca sem me dar chances de ao menos fechar tirar os sapatos. E pela manhã, tenho a impressão de que fizemos amor a noite toda, pois sinto o meu corpo todo dolorido pela manhã. E o pior é que dormimos somente duas horas pois ás 8:30, Edward levanta tão rápido quanto um raio, me beija e sai mancando enquanto coloca o outro tênis.

Então me lembro que Edward disse que prefere dormir em meu quarto porque evita os paparazzi que ás vezes aparecem ou espreitam na frente de seu hotel e o meu por ser um hotel simples se torna um lugar menos óbvio para fãs e colunistas de site de fofoca.

Eu aproveito para dormir um pouco mais pois a noite, tenho que passar o som com a banda no estúdio improvisado na garagem da casa dos pais de Ben. Teremos show quinta, sexta e sábados em clubes diferentes.

Durante a tarde, eu uso o pouco de tempo que tenho para olhar a minha tese, tentar melhorar a tabela de referências e bibliografia. Está quase pronto para a segunda revisão do meu orientador.

Edward compareceu ao meu show de quinta, mas voltamos para o meu quarto de hotel porque estávamos cansados. Tomamos um banho juntos e ao deitarmos, dormimos instantaneamente.

O mesmo aconteceu na Sexta, mas dessa vez, Edward estava me esperando sentado no banco branco que fica no corredor aberto, quase como uma varanda, do meu quarto. Entramos e conversamos lado a lado na cama até adormecer.

No show de Sábado, Rose e Emmet aparecem no clube e eu os cumprimento. Edward ainda não havia chegado e eu fico procurando por ele de cima do palco. Eu preparei um cover da música Good times, Bad times da banda Led Zeppelin especialmente para o meu arqueiro, porque sei que é uma de suas bandas favoritas. Seguro a haste do microfone ainda tentando encontrar o rosto de Edward entre as pessoas lá em baixo.

Nos dias da minha juventude, me diziam o que significava ser um homem

Finalmente, vejo Edward caminhando em direção ao palco e parando ao lado de Rose e Emmett. Eu sorrio para ele e pego o microfone tirando-o da haste e me aproximo mais da beira do palco olhando diretamente para eles.

Agora que eu alcancei aquela idade, eu tentei fazer todas aquelas coisas

como melhor eu conseguisse. Não importa o quanto tentei,

meu caminho sempre encontrava aquele velho aperto.

Tempos bons, tempos ruins, você sabe que eu tive uma parte.

Quando minha mulher fugiu de casa por causa de um homem de olhos castanhos,

Bom, eu ainda não importava.

Ao cantar o refrão, as pessoas abaixo do palco me acompanham, inclusive Edward, fazendo um bonito coro. Isso me enche de satisfação e eu me empolgo mais em andar pelo pequeno palco e jogar meus cabelos pra lá e pra cá batendo cabeça durante o solo de guitarra de Nick.

Ao terminar, todos os membros da minha banda começam a recolher as caixas e os instrumentos. Eu recolho meu pandeiro e meus pedais de efeito de voz, microfones e cabos que não acabam mais. Levamos tudo para a pequena van de Nick, estacionada na entrada de carga, na parte de trás do clube. Eu vi Edward indo para o bar com seus amigos enquanto eu recolhia os últimos cabos.

No camarim, eu pego um casaquinho leve de malha preto que eu trouxe em minha bolsa e ajeito meus cabelos enquanto olho no espelho que peguei em minha bolsa. Ouço a porta se abrir e me volto para trás para ver Garrett entrando e deixando a porta atrás de si semi-aberta. O que com certeza é uma surpresa pois eu esperava por Edward.

Oi, Isabella, tudo bem? Ele caminha na minha direção trazendo em suas mãos um arranjo de rosas vermelhas e eu quero que um buraco se abra sob meus pés para que eu suma dali agora mesmo.

Oi, Garrett! eu não consigo parar de olhar para aquele arranjo. Meu Deus, o que ele está pensando? Isso aí é para mim? Mesmo? eu aponto o arranjo ainda incrédula.

Sim! Não é assim que costumam a fazer com a estrela principal do teatro depois do espetáculo? ele abre um sorriso preguiçoso e eu me obrigo a sustentar seu olhar. Ele me entrega então o arranjo e eu olho para meus pés me sentindo mais sem jeito que palhaço de circo mambembe. Você fica tão bonita assim quando está corando. Não deveria se envergonhar de nada. sua voz está mais perto e quando eu olho para cima, vejo que ele está bem próximo, eu não o tinha visto se aproximar. Ele está bem na minha frente e do jeito que é alto e tem ombros largos, não consigo ver nada atrás de seu corpo,e isso inclui a porta que é por onde eu gostaria de fugir. Ele toca meu rosto e acaricia minhas bochechas. Você merece muito mais. seus dedos agora passeiam por meus lábios e ele se aproxima mais. Eu tenho que impedir seus avanços já.

Olha, muito obrigada pelas flores, Garrett. eu me afasto dele, caminhando em direção a minha bolsa pegando-a. Você é muito gentil, mas você precisa saber que eu estou com Edward. seus olhos estreitam e o sorriso some de seu rosto. Me diz que você realmente não tinha percebido isso?

Bem, eu não tinha como ter certeza, afinal, não temos amigos em comum e não sabemos muito um sobre o outro. Mas eu estava disposto a descobrir. eu me viro para o porta que está estranhamente escancarada. Eu tenho certeza que Garrett não a tinha deixado assim. Eu perguntei pro Cullen sobre vocês dois e ele se fez de sonso para o meu lado por isso vim aqui hoje tentar a sorte. Desculpe, Isabella.

Tenho certeza que se ele se fez desentendido foi por causa da sua própria postura, Garrett. eu olho totalmente séria para ele. Mas tudo bem, eu aceito as suas desculpas. E eu espero que você aceite minha amizade! caminho para a porto e paro debaixo do portal de madeira velha. Eu preciso ir, Garrett, obrigada mais uma vez pelas flores. e eu vou caminhando corredor a fora em direção ao bar para encontrar Edward.

Quando vejo Rose no bar, procuro imediatamente por Edward e noto que Emmett também não está lá. Ao me aproximar dela, vejo seu semblante preocupado.

Onde está Edward?

Oh Bella, ele foi até o camarim te buscar mas voltou de lá rapidamente cuspindo marimbondo e saiu pela porta do clube resmungando que ia sair daqui para não fazer uma besteira. Emmett foi atrás dele para saber o que estava acontecendo e eu fiquei aqui para te esperar. Rose está um pouco impaciente pois olha para mim, olha a nossa volta e para porta de entrada.

Eu quero matar o babaca do Garrett. eu digo entre os dentes.

E essas flores? ele diz apontando para o arranjo.

São suas! eu entreguei antes que eu esmague as pétalas de tanta raiva que eu estou sentindo e as coitadas das rosas não tem culpa alguma. O que ele costuma a fazer quando fica assim? eu olho para a entrada do clube esperando Emmett entrar com Edward a qualquer momento.

Bom, ele costuma a beber até cair, mas faz muito tempo que não o vejo assim.

Fico alarmada com as últimas palavras de Rose. E angustiada, corro para porta de entrada saindo do clube, olhando em todas as direções, para encontrar Emmett voltando com uma carranca, chutando uma lata imaginária. Quando ele me vê, apressa seus passos e eu pergunto quando estamos frente a frente.

Pra onde ele foi? eu estou segurando minhas próprias mãos esfregando-as nervosamente.

Eu não sei. Ele só disse que queria ficar sozinho. Ele estava vermelho de raiva. Achei até que se ele ficasse mais nervoso começaria a soltar fumaça pelas orelhas. eu olho imediatamente para Emmett surpresa em ouvir sua piada mesmo num momento como esse e ele está com um sorriso fraco nos lábios. Acho que ele nunca vai deixar de ser assim. O que aconteceu afinal, Bella?

Uma merda de mal entendido! eu olho nos olhos de Emmett e ele sente minha apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.