quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Serendipity

Mallu Neumann é uma brasileira super inteligente que mora atualmente na Alemanha depois de se casar com um garboso alemão que conheceu num curso super dez desta língua. Com uma criatividade sem igual, ela atualmente está escrevendo uma história que arrebata corações assim que se começa a ler: Serendipity.

“Ainda respondi muitas perguntas, porém tirando o foco da minha vida pessoal. Apesar de a entrevista soar mais como uma conversa do que como uma entrevista propriamente dita. E de repente a entrevista chega ao fim e com ela o momento que tinha me deixado nervoso até então. Pete Yung se levanta anunciando que eu tocaria Crown of Love da banda Arcade Fire ao piano. É uma das minhas bandas e música favortitas. O que me deixava nervoso mas feliz ao mesmo tempo é o fato da música ser dedicada a ela...Isabella. O motivo do nervosismo é o mesmo que deixou minha agente arrancando os cabelos quando eu disse o que faria hoje nesse programa. Dedicar publicamente uma música a uma pessoa que ninguém na imprensa conhecia, ou conhecia vagamente. Já posso imaginar os jornais de amanhã especulando para saber quem seria a mais nova candidata a Sra. Cullen. Eles nem mal tinha se recuperado da minha mais recente “solteirice” para então eu jogar mais uma bomba em menos de uma semana”.
A história como puderam percebe, narra a vida de Edward Cullen, um ator badalado de Hollywood que conhece Bella. Uma jovem, estudante de Artes e que tem uma visão bem peculiar do mundo. Ele tem que esconder de todos seu romance com ela, ao passo que Bella fica desiludida com o segredo imposto. Num drama bem escrito, você encontrará indagações que muito provavelmente mudarão seu jeito de ver as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.