domingo, 9 de março de 2014

Ajudem para que as histórias da Boinne Sejam Concluídas

Aviso,
A autora Boinne/Nanda exclui o perfil dela. Ela tentou o quanto deu, mas de fato, ela está em outro ritmo. Vamos, claro, dar apoio ao novo futuro que ela escolheu para si. Enquanto isso, ela passou o bastão para que eu concluísse suas histórias. Só que como até eu estou de linguinha de fora, eu decidi abrir a fic para multicooperação.
Seria o seguinte:
Cada um colabora escrevendo um capítulo e assim, vamos concluir as histórias dela. Okei? Que tal?

AJUDEM AS HISTÓRIAS SEREM CONCLUÍDAS. QUEM PUDER E QUISER COLABORAR DEIXE SEU E-MAIL NOS COMENTÁRIOS AQUI, QUE ENTRO EM CONTATO.

Fanfic Memórias
~
Fanfic Confie em Mim
~
Fanfic Corações Perdidos
~

-- Ju Welling

3 comentários:

  1. Corações perdidos deixe comigo, por favor. acho que combina mais comigo.

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar em todas elas mas tenho que saber em qual você quer primeiro e também nunca fiz isso mas não custa tentar então você teria que revisar, então é só me avisar para começar. Envie mensagem através do link que esta juntamente com essa mensagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi eu posso continuar com as histórias, Confie em mim e Memórias.
    Entre em contato comigo através de mensagem no link do meu perfil no nyah, por mensagem privada, segue o link:

    http://fanfiction.com.br/u/32959/

    aguardo resposta. beijos

    ResponderExcluir

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.