domingo, 9 de dezembro de 2012

E - Capítulo 24


POV Bella

Eu realmente não sei o que me deu! Sou muito estúpida, como pude pensar que esse... Esse panaca iria conversar numa boa comigo? Idiota! Me tratar como uma criança? Que ódio! Finalmente eu entendo o porquê dos Swans quererem distância do Cullen! A semana passou se arrastando, Emmett estava inconformado! Charlie... oscilando entre ódio e tristeza! Meu pai e eu ficamos mais próximos deles, papai tenta distrair Charlie e Emmett com conversas de machos, e eu e Rose distraímos Renée com carinhos e mimos.

Neste momento estamos em uma espécie de reunião de família, todos estão aqui na casa Swan. Vovó, Rose, eu e tia Carmem estamos na cozinha. Tia Carmem fazendo petiscos, Rose fazendo doces, eu a comida brasileira e vovó a italiana, claro que o churrasco ficou por conta do meu pai. Todos os homens estavam na jardim, na área de almoços.

– Está apreensiva querida? – perguntou vovó.

– Hum? Não vovó, só estou concentrada na massa – digo terminando de cozinhar a massa do nhoque, enquanto o molho fervia para ajudá-la.

– Não precisa me esconder as coisas menina. Sei de tudo que acontece nesta casa e principalmente o que vai aqui – disse espetando meu coração com o cabo da colher de pau imensa.

– Impressão sua vovó! – digo desconversando.

– Porque não começa acalmar seu coração conversando com sua prima? – disse apontando para Irina, dava pra vê-la sentada no jardim conversando com minha mãe.

– Vai mexer o seu molho vovó, está queimando – desconversei desligando o fogo quando terminei de recolher a massa cozida.

Estou me fingindo de desentendida e não afetada desde que ela chegou, eu já esperava por isso, mas é desagradável. Empenho-me em manter distância e tento não ser sarcástica, mas está difícil. Terminei de preparar a mesa no jardim e fui ate meus pais, enquanto meu pai Samuel preparava a carne, meu pai Charlie e companhia comia tudo.

– Ei, assim não terá para o almoço e perderão o apetite! Vovó fez muita comida – digo já guardando alguns pedaços na embalagem térmica.

– Qual é pirralha? – disse Emmett e minha lingua salpicou pra respondê-lo – ei! Temos a mesma mãe, acho bom não falar o que pensou – disse dando língua.

– Idiota!

– Seu irmão idiota que tanto ama! – disse me puxando pra um abraço.

– Bells, sua surpresa e da Tanya chegou – ouvimos Rose, segui para a casa sem entender, Tanya logo atrás.

– Eu nem sabia que teria surpresa!

– Nem eu! Fora que seus aniversários estão longe e o meu é só mês que vem! – disse Tanya quase ao meu lado. Quando entrei a sala não acreditei em meus olhos.

– Aaaahhhhhhhhhhhh – gritei correndo para seu abraço – que saudade!

– Calma aê pimentinha! Assim me machuca – disse Erick me pondo no chão.

– Seu desnaturado de uma figa! Como pode ficar tanto tempo sem me dar noticias! Eu estou a duas semanas tentando falar com você! – digo o estapeando e ele se esquivando dos tapas.

– Eu estive em semanas de provas e trabalho Bê, só tenho descanso esse final de semana e como minhas férias são depois do seu aniversario, eu resolvi aproveitar e unir o útil ao agradável! – disse a ultima parte olhando para alguém atrás de mim.

– Claro que não veio me ver! – digo abrindo espaço para Tanya

– Boa tarde a todos – disse sem graça ao ver os olhos de tio Eleazar nele. Ri com isso e ele caminhou lentamente ate Tanya – oi – sorriu para ela que não havia movido um músculo se quer desde que entrou e para nosso total espanto ela se jogou nos braços dele e tascou um beijo, eles se devoravam sem pudor algum na nossa frente.

– Eu vou sair daqui antes que eu soque alguém – ouvi meu tio dizer ao se afastar e todos começaram a sair da sala sem fazer barulho enquanto eles continuavam em sua bolha.

– Vamos almoçar porque esse casal estará ocupado pela próxima hora – vovó disse e vi tio Eleazar levantar – sossegue o facho ai Eleazar, os dois são adultos e tenho certeza que Tanya não é uma donzela indefesa!

– Fique calmo Eleazar, eu conheço Erick. Está claro que tudo não passou de uma desculpa para vir pra cá, ele realmente está interessado em sua filha....

– E é melhor se acostumar, ele não larga o osso! – brinco servindo meu pai e me servindo.

– Está tudo bem Irina? – perguntou vovó.

– Só enjoada dona Marie – disse com uma careta, desviei os olhos assim que os dela pousaram em mim.

– Já fez algum exame querida?

– Sim.

– Quantas semanas?

– Eu... – sua voz foi cortada pela risada de Tanya que caminhava com Erick ao seu lado, eles sentaram ao meu lado e sorri por isso e por cortarem a conversa que não estava afim de ouvir.

– Acredito que esteja com mais de 12 semanas – continuou vovó – já da pra ver a voltinha em seu ventre, uma criança é sempre uma benção! – espetei a carne do meu prato para não retribuir a espetada da minha amorosa avó.

– Então Erick? – começou tio Eleazar – o que está cursando?

– Economia – disse olhando fixamente meu padrinho, isso não vai prestar – algo errado? – perguntou quando padrinho continuou o mirando.

– Nenhum! Ainda.

– Não terá nem um – afirmou com a voz em um timbre que negava discordância. Tanya sorria maliciosa pra mim e soprou um obrigada.

...

– Então Bê... Me conta ai essa historia cisne! – disse rindo e se jogando no banco ao meu lado, estávamos esparramados pelo jardim, havia uma parte de lazer com vários brinquedos infantis, alguns mais adultos – coisas do Emmett – a piscina, e um dossel enorme onde nossas mães e avó estavam.

– Você sabe como eu sou sortuda não é? Então, descobri no dia seguinte ao noivado da Alice Cullen –ele me olhava sugestivo – discuti com Irina, ela me contou que estava grávida do Jacob, derrubei um porta retrato que mostrava Renée com o colar – digo dando de ombros e evitando contar do acidente, Erick é muito irritadiço com riscos a minha vida!

– Tem mais coisas ai... Não adianta camuflar pra mim Bê, eu sei que alguma coisa a mais nesse pacote que não me contou e outra que não contou a ninguém! – para meu alivio Tanya volta com um biquíni minúsculo e os olhos de Erick grudam nela.

– Ai que nojo! Limpa o queixo que a baba está escorrendo! – digo ao velo se ajeitar no banco ao ver Tanya caminhando ate nos.

– Uma maravilhosa distração – falou quase gemendo – mas uma hora ou outra eu não estarei tão distraído – disse sem tirar os olhos dela – não quero morrer cedo e me sogrão esta louco pra me capar, você vai me contar o que está acontecendo – Tanya sentou no colo dele e ri da cara de sofredor que ele fez o do riso besta da Tanya – você quer que seu pai me mate – disse segurando firme a cintura dela e mantendo a outra mão fechada em punho, isso nos fez gargalhar.

– O papo está ótimo, mas não vou servir de vela e não sou adepta ao voyeurismo!

– Isso tudo aqui é meu Bê e não divido! – disse Tanya agarrando-se em Erick.

– Vão procurar um quarto! – digo e caminhei para meus pais, mas logo Rose me puxou.

– Nada disso Bells! Você fica com as mulheres, eu nem estou com meu ursão! – resmungou.

– Você sabe por que eu não fico – sibilei quando chegamos.

– Só ignore! Estamos fazendo isso por seus pais Swan e pelo ursão! – disse praticamente me socando na cadeira.

– Que bom que se juntou a nós filha! – disse Renée sorrindo. Tentei sorrir sem que se tornasse uma careta.

– Então do que conversávamos? – disse Rose me arrastando para uma das cadeiras.

– Estava contando que já resolvemos com Sam sobre os papeis, Charlie e Samuel conversaram e ele aceitou a mudança de Bella – me interessei rapidamente.

– E não terá problemas para meu pai?

– Não, Sam confirmou que não poderiam acusá-lo de sequestro, ele não tem vínculo conosco e nossa queixa foi contra o Cullen e meu avó!

– Fico aliviada com isso! – sorri feliz por não respingar nada dessa historia em meu pai.

– Agora é só esperar a papelada e logo será uma Higginbotham Swan!

– Estou feliz por minha família estar crescendo assim, logo Rose será uma Swan também e espero que ambas não demorem a me dar meus bisnetos! – disse vovó deixando Rose corada e eu ri em escárnio.

Me coloquei em piloto automático quando o assunto tomou um rumo íntimo de mais e incluiu Irina e seu bebê, fiquei olhando meus pais, eles conversavam concentrados, mas a alegria de Charlie não alcançava os olhos, preciso entender melhor as coisas e descobrir como voltar a empresa para a mão deles!

...

– Então Isabella, conta – exigiu Erick, após os meus padrinhos irem embora.

– Não é nada Erick!

– Eu não vou acreditar nisso Bê, eu sei que está preocupada – disse me puxando para o banquinho no jardim – me conta?

– Tudo bem – expliquei tudo o que aconteceu – e estou pensando o que eu poderia fazer pra devolver a empresa entende? Eu não sei o que fazer pra convencer aquele idiota a devolver a empresa!

– Realmente... Ele não vai largar o osso, ele quer se vingar, mas... Tem algo nisso Bê, não é normal a pessoa ser assim, principalmente porque você disse que ele sempre foi um amor com sua mãe! Normalmente isso é mútuo – dizia pensativo, sua testa franzindo – tem mais coisa ai, alguma provocação, retaliação, não sei, pelo que disse sua mãe é esquentadinha igual a você né?

– É pra me ajudar, não me confundir mais! – cantarolei!

– É serio Bê! Acredito que a melhor pessoa pra você arrancar alguma coisa seria sua avó, ela te ama, é só usar aquela vozinha que usa com tio Samuel e ela te conta tudo!

– Não sei! Ela pode estranhar e comentar com eles...

– Ela é quem poderia te contar tudo em forma neutra, mas para te adiantar... – sentou sério – acredito que isso só vai acabar quando ele der um golpe de misericórdia neles ou o inverso!

– Como assim?

– Ele só vai aparar quando tirarem algo importante dele, algo fundamental que o desestruture ou o inverso!

– Ainda não entendi!

– Está lenta hoje em! O que é importante para o tal Edward? Algo de suma importância?

– Alice?

– Pode ser, mas seus pais não são assassinos são? – sacudi a cabeça e fiz uma careta em desaprovação.

– Eles nunca fariam mal a ela, sabem o quanto ela é importante pra mim!

– E não há formas de ter o importante para Edward, mas o que é importante para seus pais? – fiquei pensando e nada me vinha a cabeça – talvez se soubermos isso fica fácil, um lado da corda deve arrebentar e se o dele não pode.... bom já esta tarde Bê, vamos entrar e dormir. Amanhã eu madrugo!

– Ok – continuei perdida em pensamentos, nada me vinha a mente. Sinto-me péssima, é repulsivo esse pensamento de golpe de misericórdia!

Demorei a dormir, minha cabeça girava a 360, não consegui desligar minha mente e nisso foi boa parte da noite e quando dormi...

Estava em lugar fechado, muita mata. Uma cachoeira linda a alguns metros, havia um vulto alto perto da queda, uma caverna um pouco antes. Caminhei ate lá e a mão se estendeu para me ajudar.


– Não faça isso Bella! – ouvi alguém gritar, parecia minha mãe Renée.


– Vem comigo! – o dono da mão disse com uma voz rouca que me arrepiou em lugares que não sabia existir em mim, me senti tentada e então vejo.


– Mãe? – La estava ela linda como se nenhum dia tivesse passado. Ela sorriu se pondo ao lado do homem e dei-lhe minha mão.


– Finalmente será minha – dito isso, sinto seus braços me contornar e me apertar ao seu corpo, seu calor me desarmando, me envolvendo e sua boca devorou a minha, senti meu corpo amolecer e me sinto ser prensada a pedra, suas mãos passeando por meu corpo e sinto seus dedos em minha...


Isso só poderia ser um sonho, um sonho maravilhoso, céus! Então cinto algo ainda mais duro e pulsante em meu centro e grito e gemo ao sentir ser preenchida, quando abro meus olhos vejo um mar verde bem próximo a mim.


– Você é minha Isabella, você é não é uma Swan – disse estocando – minha Cullen! – disse e finalmente seu rosto ficou claro para mim, era Edward Cullen que estocava em mim, cada vez mais fundo, percorrendo meu corpo com suas mãos grandes e firmes.


Acordei duplamente ensopada e arfante! Eu não acredito que tive um sonho, um pesadelo erótico com ele!


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.