domingo, 9 de dezembro de 2012

E - Capítulo 23


Pov Edward


Estranhei encontrá-las em meu andar, poderiam estar por ai, nas fabricas de preferência, já que Alice se encarregou dos designer das próximas peças, Isabella estava... perigosamente tentadora naquele calça jeans, uma blusa que não escondia o contorno do sutiã preto.


– Não sei o que poderíamos conversa Isabella! – digo após estarmos acomodados, assim era melhor, suas pernas torneadas embaladas no jeans estavam me distraindo.


– Eu já descobri que sou filha dos Swans – disse seria, porra tanta hora pra isso! Não acredito que terei que suportar mais uma me acusando - sei tudo pelo ponto de vista deles, mas tem pontos que não se ligam. Só quem tem as respostas é você.


– Acredito que eles já disseram o bastante para você. Não existe vínculos – o que essa garota quer afinal, estão usando ela como isca?


– Porque me levou? – uma simples pergunta me trouxe recordações amargas, e senti um ponto em minha perna queimar, como se a bala ainda estive ali.


– O melhor que faz é dar meia volta e esquecer essa história – sibilei para que entenda que não vou falar sobre isso.


– Não! Eu quero saber por que me arrancou da minha mãe e me entregou a sorte? Ou devo dizer a morte?


– Poderia ser grata por estar viva – já que muitos não estão - e encontrar sua família e parar de mexer onde não deve – digo rude, ela não entendeu ou se faz de burra?


– Eu só quero saber o motivo! – diz docemente e tenho o lampejo da memória de Renée fazendo o mesmo comigo anos antes – não é possível que possa fazer isso por diversão ou vingança.


– E se for, tenho certeza que eles já lhe contaram e não quero perder meu tempo com vocês! Eu não estou pra brincadeiras criança, então volte ao seu mundinho feliz e não se intrometa em coisas que não sabe – como se recusava a sair precisei ser rude, quem sabe assim entenda!


– Não me trate como uma lunática ou criança – disse enraivecida, seus olhos brilhando tamanha fúria, batendo as mão em minha mesa – é sobre minha vida, como eu fui para naquela mata, porque me deixou lá a mercê da morte? – sua voz se alterando a cada palavra, seu rosto corando pela raiva, suas narinas dilatando e estranhei a alegria que sinto em irritá-la. Bella estava inclinada e tive o vislumbre de seus seios pela blusa com os primeiros botões abertos, me demonstrando que de pirralha não tem nada. Ela não gosta de ser chamada de pirralha, então é assim que a chamarei, uma miúda pirralha. Ela realmente acha que a abandonei na mata? Seria mais piedoso largá-la com a mãe!


– Eu não deixei! Você é uma pirralha, uma pirralha acostuma a ter suas perguntas respondidas, não me interessa o que pensa ou deixe de pensar – digo raivoso pela afronta, me aproximei a puxando com violência – agradeça por estar viva, se tivesse ficado com sua mãe estaria morta – cuspi as palavras e ela ofega, seu halito vem certeiro em mim, morangos, todo seu corpo cheirava a morango, não só seu halito. Uma vontade de provar de seus lábios me sobrepujava – não se meta nessa historia Isabella, volte pra sua vidinha feliz – digo tentando apagar esse rompante, minhas mãos seguravam firme seu corpo colado ao meu. Seus olhos chocolates estavam desfocados, sua pele escarlate por toda a bochecha.


– Eu... – sussurrou, mas para mim parecia um gemido e a apertei mais contra meu corpo.


– Não... – não posso fazer isso, ela é uma miúda, filha daquele miserável, controle-se porra de Cullen! – devia.... – tentava falar algo rude para mantê-la longe com raiva, de preferência que não voltasse a me procurar, esse decote não estava me ajudando a manter-me coerente, minha mão entrando por sua blusa, estava ficando embriagado por seu perfume, tremi com o choque em minha mão, que invadia sua blusa, tomando todo meu corpo, não consegui reprimir o rugido por toda a fúria do meu corpo, porra ela é uma Swan, quero todos longe de mim. Ela estava se esticando, seus lábios vindo em minha direção e percebi que estava tão embriagada por mim quanto eu por ela, antes que eu fizesse uma merda e comprasse uma briga maior o telefone tocou. Soltei-a rapidamente.


– Sim melody?


– Desculpe interromper senhor Cullen, mas os senhores que esperava já estão na sala de reuniões – disse assustada.


– Não vou demorar, agrade-os, que logo estarei com eles – digo desligando,respirei fundo, preciso me fazer ser entendido agora – essa é sua deixa Isabella, não temos nada para conversar.


– Edward? – simplesmente a ignorei e segui ate a porta. Isabella passou bufando pela sala, mas sua saída digna tornou-se hilária ao tropeçar nas próprias pernas, consegui segurá-la antes que caísse de cara, mas a corrente me tomou novamente, minha mão espalmada por sua barriga lisa e céus! Que bunda, estava colada a mim. Com suas botas a deixando mais alta, sua bunda ficou a altura perfeita em meu membro,extremamente tentadora. Senti meu companheiro vibrar e a soltei, antes que sentisse e eu tivesse que lidar com uma ereção no hall da minha empresa.


– Alice? – chamei a praga que tenho como irmã, caminhou silenciosa ate nos, parecia nos estudar, procurando algo e seus olhos entristeceram – tenho reuniões importantes então sigam o caminho de vocês! – disse quando ela estava mais perto.


– Tudo bem? –perguntou para nos.


– Sim!


– Não! – dissemos juntos – pra mim não esta – sua voz estava diferente, virou e me olhou torto e marchou para o elevador. Alice continuou me olhando e depois seguia Isabella. Respirei fundo apreciando o fato de não haver mais rastro de morangos por perto e segui para a sala de reuniões.


– Desculpem senhores, trouxeram os papeis?


– Sim senhor, trouxemos os advogados para a transferência – disse e logo estou com as ações em meu nome, foi fácil essa parte, darei três dias e tomarei posse das empresas Swans.


– Obrigado senhores – me despeço de todos os burros e segui para minha sala, após pedir para melody marcar com os conselheiros da Swan company para minha apresentação.


Voltei para casa, meus pais estavam na piscina, James ainda estaria na fabrica, segui para meu quarto e não espantei encontrar Alice esparramada em minha cama, lendo meu livro – A face oculta do desejo é bem... forte – disse erguendo a sobrancelha – usou algo com a Bella? Bem sugestivo ter a protagonista do livro com o nome tão parecido.


– Esta usando drogas Alice?


– Você a irritou tanto quanto o Noah irrita a Belle! – riu - Bella estava furiosa, mas não me disse nada, mas você pode me dizer...


– Esta perdendo seu tempo Alice, estou cansado, quero um banho e ainda preciso revisar alguns documento!


– Você tem algo a mais com a Jane? – mais em? – vocês estão juntos?


– Eu não tenho relacionamento fixo Alice, agora chega, some daqui – digo arrancando o livro dela e a peste ri, saindo saltitante do quarto. Vai entender!


Os próximos dias passaram rápido! Hoje eu me apresentaria como o novo presidente da Swan company, me vesti impecável e segui para o caminho irritante. Todos estavam em seus postos, alguns me olharam espantados, fui guiado pela srt. Stanley ate a sala de reuniões onde os acionistas minoritárias e os Swans me esperavam, alias esperavam pelo novo dono e presidente da empresa.


– Desculpem minha demora, o transito estava pesado! – digo e vejo o Swan surpreso por minha presença e sorrio em deboche, maldito, vocês vão me pagar por me atrapalharem.


– O que? Não foi você que comprou as ações – exaltou o garoto dele – seu miserável! – disse e tentou me socar, foi imobilizado pelos seguranças.


– Olhe o respeito Swan, sou o novo dono e presidente, respeite a hierarquia! – digo olhando para o outro – espero que ensine esta criança a se comportar – seus olhos espumavam – o desculpem, não faz mais parte não é, espero não voltar a ter esse tipo de problema nesta empresa, não hesitarei em processar por agressão e despedi-los!


– Vou levá-lo a sua sala senhor? – disse em tom de pergunta a tal secretaria.


– Sim senhora – sabia que ela não era senhora coisa alguma, só queria saber se ela é realmente como Mick disse.


– Senhorita, senhor Cullen – disse rapidamente, muito saliente.


– Claro, senhorita – digo enquanto a vejo rebolar intensamente em minha frente, Mick tem toda razão, uma cadela no cio.


Adentrei a sala que antes foi de Charlie, estava vazia, preparada para minhas papeladas, me sentei e desfrutei do momento – algum pedido senhor Cullen – disse a tal se inclinando na mesa, mostrando os fartos seios.


– Esta se oferecendo senhorita Stanley? – como uma boa vadia, não se fez de roga e sorriu.


– Se o senhor desejar? Porque não? – sorri para sua petulância e falta de pudor.


– Quem sabe.... – fomos interrompidos por Charlie, ele invadia a sala nervoso.


– Você é um miserável, o que ainda quer com a minha família, você é um maldito – disse vindo em minha direção, não me defendi, queria ver ate onde ele ia e antes que me acertasse, desviei de seu golpe e o empurrei, fazendo-o tombar para perto do sofá, logo os seguranças estavam ao nosso lado e levaram ele.


Jessica foi formidável, me deu todos os relatórios necessários, me atendia com uma eficiência invejável, sempre dava um jeito de te que abaixar pra me mostrar a anca grande, eu peitos fartos. Terminei de me aprimorar na empresa que seguia quase a mesma rotina da minha e dei alguns dos meus próximos passos com Mick, quando terminei, fiquei olhando a vista da sala, dava para uma pequena praça, o sol se punha e não voltei a ter problemas com eles.


– Senhor Cullen? Posso lhe oferecer algo, informações adicionais? – disse caminhando para perto da mesa.


– Claro, se for uma boa menina posso lhe recompensar – abriu um sorriso largo.


– Sim senhor o que o senhor quiser!


– Quero saber de cada passo dado pelos Swans nesta empresa.


– Sim senhor, hoje mesmo eles não ficaram, Emmett saiu com o pai assim que ele foi levado pelos seguranças.


– Muito bem, vejo que é muito eficiente.


– Já terei minha recompensa? – disse deslizando os dedos por seu colo, abrindo o botão da blusa e deixando a renda do sutiã a mostra.


Caminhei lentamente até seu lado, com minha mão no bolso, conferindo o preservativo, sorri para ela, deixando-a deslumbrada, poderíamos fazer uma boa festa, mas... não gosto de mercadoria rodada. Daria apenas uma amostra grátis e terei tudo o que preciso dessa vadia, adentrei sua saia, puxando o tecido para cima, ela se encarregou de fazer isso e simplesmente rasguei sua calcinha, como uma boa garota se encarregou de me deixar duro, infelizmente não é boa de boca. Essa seria difícil de me aprontar. Pensei em algumas outras que já passaram por mim e isso funcionou, afastei-a e coloquei o preservativo.


A girei pondo de quatro no sofá e estou com força. Era só me manter duro por um tempo, nada apertada, começou a gritar de mais e logo enviei os restos de sua calcinha para cobrir-lhe a boca, tentou me tocar e não deixei. Dei-lhe um tapa na bunda e logo gemeu tremendo, por sorte goza rápido. Não durou nem três minutos e a cadela já havia se derramado em mim, sai dela me virando e arrancando o preservativo, conferindo se estava intacto. Francamente... Esperava mais. Como Mick conseguia ficar duro com essa... Criatura? Ruim de cama!


– Volte para seus deveres senhorita – tento não soar sarcástico.


– Sim senhor – sussurra arrumando a roupa e segue para fora. Agora eu tenho que seguir para casa e esperar pelas afrontas.


Mal havia ultrapassado o hall de entrada e uma Alice nada gentil tenta me estapear. Seguro seus pulsos ignorando suas afrontas – fique quieta!


– Como ficar quieta – gritou enraivecida – eu tive que engolir esse povo falando mal de você, tentando mostrar que você não teve culpa e você apronta com os Swans – gritava ainda mais forte, tentando me estapear novamente.


– Porque de todo esse grito? – entrou mamãe preocupada.


– Porque esse idiota....


– Alice vá brincar com sua bonecas gigantes e deixa que eu resolvo esse assunto com Edward – disse James aparecendo atrás de mim e a puxando para longe, Alice iria rebater, mas ao contrario de mim, James nunca hesitou em dar uns tapas em Alice pra ela sossegar e para de drama ou tentar chamar atenção – mesmo se consumindo de remorso e pedindo perdão depois – ela se afastou e seguiu para o quarto me matando com o olhar.


– Me expliquem o que esta acontecendo? E você não volte a ameaçar sua irmã! – disse-nos com os olhos serrados, não estou a fim de aporrinhação.


– Assunto meu, empresas entre outros – digo indo para o escritório com James em meu encalço.


– O que você tem na cabeça Edward?


– Eles me atrapalharam.


– Ok, mas foi a tal Renée, desse um chega pra lá nela e pronto. Talvez esse Charlie não esteja no coro, mas pra que continuar alimentando isso?


– Foi o frouxo que ela escolheu e eu não quero me misturar


– Então porque insiste nessa vingança? Vocês não contam esse historia e isso já me irritou bastante como sei que os outros também ficam irritados com essa porra de mistério, porque não esclarece essa merda e encerra esse assunto?


– Eu não quero falar sobre isso! Eu me arrependo amargamente de ter continuado ao lado daquele maldito pra ajudá-la – soquei a estante, tentando descontar minha raiva – eu não consigo dar passos sem que eles apareçam e m meu caminho e aquele acordo com os egípcios foi de mais! Olho por olho, dente por dente!


– Ta ok, ela nos ferrou, nos ferramos ela com a entrega da mineradora! Pensei que essa fosse a vingança!


Eu realmente não quero ficar falando nisso! Eu só quero colocá-los no lugar deles, eu tentei diversas vezes me manter afastado, minhas malditas lembranças já eram o suficiente. Eles resmungam aos quatro ventos que eu atrapalho, que eu embosco eles, mas sempre que podem, sempre que tem uma oportunidade me atrapalham, principalmente Renée. Em pensar que me arrisquei sem pensar nas consequencias para salvá-la e a criança, alias crianças!


– Eu só vou dar um bom susto James, depois passo a empresa a diante, não quero ficar com essa porcaria! Não pra eles é claro. Convenhamos que você não esta preocupado comigo ou consequencias, o que aconteceu com a Victoria?


– Nem me lembre cara – disse se jogando na cadeira – ela esta uma fera! Irmão... não vou negar que você ferrou comigo legal, justo quando eu estava convencendo ela a contar pra todos que estamos juntos – disse amuado – pelo menos ela não terminou!


– Sinto muito por você!


– Quais os próximos planos?


– Hum... vou estabilizar a empresa e depois vendê-la para alguém que não tenha nada haver com os Cullens e fazê-los se desdobrarem para pagar as dividas primeiro é claro!


– Então ficarem sozinho com as empresas? Você sabe que Alice só serve pra fazer o designer das peças da fabrica....


– Eu vou contar com o Newton, na empresa dos cisnes!


– Eu não gosto desse cara, tem algo nele...


– Eu sei, ele é... diferente! Enquanto não me atrapalhar, não teremos problemas!


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.