sábado, 8 de dezembro de 2012

E - Capítulo 17


POV Edward


Dias antes....


Então? Espero ser realmente urgente para estar nos encontrando pessoalmente! digo puto com as consequencias que esse encontro causaria se fossemos observados.


Traquilo Ed!


Não me chame de Ed odeio que me chamem assim!


Nossa, está precisando una cagna per rilassarsi! disse Demetri. ( de uma vadia para relaxar!)


Falem logo meu humor estava uma merda!


Esses papeis foram encontrados na casa, retiramos algumas fotos, mas... começou Demetri, me entregando uma pasta grossa com documentos e fotos.


Eles sabiam que estavam sendo vigiados, usaram uma frequência de rádio que impossibilitou nossas escutas terminou Alec.


Olhei para cada foto, sem pressa quem são esses?


São uma espécie de dubles, eles se vestem iguais para que o verdadeiro informante do Ness passe despercebido disse Demetri.


Tentamos mais que isso, e estranhamente a casa pegou fogo com todos dentro. Permanecemos escondidos esperando as labaredas diminuírem, e outros fizeram uma varredura pelo perímetro, mas eles desapareceram.


Eles são muito espertos, sabem o que estão fazendo e que estão lidando conosco! disse Alec pensativo.


Acredito que tenhamos um infiltrado conosco, ou em sua empresa.


Eu não converso sobre isso com ninguém! Farei uma varredura em minha empresa.


Heidi fará a limpeza, assim que marcar.


A única certeza que temos é que ele é o Ness! disse Demetri me entregando a foto do maldito, a última foto esse desgraçado conseguiu enganar a todos!


E quanto a garota? Os gêmeos? perguntou Alec.


Eu é que pergunto digo olhando para Demetri.


Mesmo piccola, ela é muito forte.


Está mesmo ensinando artes marciais para ela? perguntou Alec e Demetri deu de ombros.


Ela pediu, ela precisa saber se defender, já que esse maledetto esta atrás dela, e é defesa pessoal, pelo menos é o que ela pensa... ( maldito)


Qual seria a reação dela se soubesse que na verdade você se passa pelo Felix?


Aquela bambina gosta de mim, meu irmão está feliz em ver sua missão completa! ainda me doía lembrar disso, sempre tive rixas com Felix, mas jamais vou esquecer o que ele fez por mim é nosso dever lutar para que a missão dele não seja desfeita! disse Demetri me encarando Edward? O próximo passo do Ness é matar o garoto. Ele está firme com a Halle e como não conseguiu casar o garoto com a puta laranja deles... eles também podem tentar com a Bella.



Eu posso entrar na jogada... disse Alec, que se calou ao ver minha expressão.


Ninguém toca nela! digo seco Sem joguinhos com a garota! depois de tantas lutas... eu vou pensar em algo. Apenas fiquem a espreita. Vamos tapar a superfície e asfixiar esse Ness! digo me levantando. Segui direto para casa, precisava pensar um pouco. Com esse maldito agindo, e com comparsas as coisas complicam.


Cheguei em casa e escutei as vozes dos meus irmãos e minha mãe, deixei a maleta com Albert, nosso mordomo e segui para a cozinha, James engolia fatias de bolo. Mesmo cavalo velho, continuava esfomeado quando o quesito era bolos.


Quero um pedaço também! ouço Alice


Viu o passarinho verde Alice? pergunto me aproximando de minha mãe e lhe dou um beijo, sabe-se lá até quando teríamos essa paz!


Viu James Cullen? É assim que se faz! brigou mamãe e JJ sorriu dando uma piscadela e mandando beijo. James sempre fez isso pra implicar com ela e ela nunca nota.


Como vai Bella?


Bem, obrigada e desculpe diz corando pelo ocorrido com o moleque do Black.


Sem problemas!


Bella? chamou a tampinha e pelo olhar, o que quer que fosse, só resultaria em chantagem emocional sabe daquela vez você não ficou pra dormir aqui... eu falei! dorme hoje?


Após um momento de terror psicológico, Alice ganhou a batalha com Bella, segui para o banho, eu precisa relaxa, tomei uma ducha sem pressa, a água bem quente para tentar relaxar meus músculos. Segui para o closet e.... cadê as minhas roupas? segui para o quarto só de cueca, não poderia descer assim, interfonei para a cozinha Albert? Poderia ver uma roupa para mim? E ver o que aconteceu com o restante?


Enquanto aguardava por ele, guardei a pasta que Demetri me deu no cofre, minutos depois ouço as batidas na porta entre digo após me enrolar na toalha.


Mr.? Apenas esta peça está seca, suas roupas estavam na máquina, desculpe-me por isso senhor?


Não se preocupa Albert! Algo me diz que isso não tem sua culpa ou descuido se for o que estou pensando ela logo aparece aqui!


Com licença Mr.!


Me vesti e segui para a sala, ao passar pelo quarto da pestinha a porta estava entreaberta e pude ouvir o barulho no banheiro, estranhamente meu corpo me impulsionou para seguir em frente, com passos silencioso segui até a porta, Bella estava soltando os cabelos e se levantou da banheira, fiquei estático. Minha mente gritava para me afastar, mas meus olhos e corpo queriam ficar ali, ir até ela. A espuma descia com a água que escorria por seu corpo esguio, um pouco da espuma ficando retida pelo volume da bunda, ergueu o braço para se apoiar no box e pude ver o contorno de seu seio, me assustei com o som que tentava escapar por meus lábios e corri do quarto. Me joguei em minha cama, fiquei irritado com o fato de ter reagido a essa menina. Meu membro pulsou rígido, me fazendo lembrar que nada havia de menina em Isabella.


Após respirar incontáveis vezes e pensar em cabeças do meu gado sendo roubadas, meu membro adormeceu. Desci e encontrei com Alice e mamãe conversando na cozinha. Permaneci escondido quando notei que eu sou o assunto da conversa.


Se ele perceber ficará irritado com você Lice.


Eu não faço por mal, mas é que... Isso sempre acontece quando vejo-os juntos.


É apenas sua imaginação em ação!


Quando vocês vão acreditar em mim?


Me conte então filha, talvez se me contar tudo pela primeira vez eu possa acreditar, mas você prefere não dizer e nos deixar acreditar que não passa de caprichos! respondeu mamãe.


Eles precisam ficar, veja... Eu vejo um sombra em volta dela. Quando Edward está por perto ou o tal Felix... Essa sombra desaparece, foge.


E você prefere ela com seu irmão, do que com o tal Felix!


Não mãe! Eu... quando os vi junto, naquela vez no shopingg eu tive uma espécie de visão minha mãe fez uma cara de descrença que certamente era copiada por mim! é serio mãe Alice disse bufando eu vi Edward com uma menina com cabelos de cobre e olhos chocolate disse e ficou encarando minha mãe como se com isso ela já entenderia, somos dois que deixamos algo passar, pois eu também não entendi nossa! Realmente Edward lhe puxou!


Olhe o respeito comigo menina! Eu sou sua mãe e se você se atrever a me tratar assim eu lhe dou uns tapas! disse minha mãe séria, minha amada irmã sempre me chamou de lento por me negar a entender suas formas de idioma.


Ele entregava a criança para Bella dar de mamar! QUE PORRA É ESSA?


Você esta criativa demais filha! Mas não nego que seria adorável ter uma criança correndo pela casa, seu irmão não voltou a ter um envolvimento de tal nível a anos! disse mamãe risonha, antes que eu entrasse e falasse alguma merda eu voltei rápido para o meu quarto. Minutos depois ouvi Alice subir. Fiquei perdido em meus pensamentos até sentir o monstrinho pular na cama!


Oi maninho lindo! Me empresta uma blusa?


Para quê?


Meus pijamas ficam curtos na Bells!


Pegue com a mamãe!


Bella é vergonhosa Edi fechei a cara Desculpa! Não chamo mais assim!


Pega! Alice dispara para o closet se encontrar alguma, resolveram levar todas as minhas roupas para lavar! digo e Alice passa voando por meu quarto. Essa peste em forma de irmã fez de propósito! O que ela quer com isso?


Filho? minha mãe chamou minutos depois não vai descer para jantar?


Sim digo e a acompanho e as duas?


Estão com assuntos femininos no quarto, vão lanchar antes de uma seção de filmes!


Após jantarmos ficamos conversando na sala, logo depois ficou apenas meu pai comigo e fomos para o escritório, eu nunca escondo nada dele e expliquei tudo o que fiz, ou melhor sobre a reunião que tive! Conversamos um pouco mais e tirei dúvidas com meu pai, fomos interrompidos por batidas leves na porta.


Desculpa aê, mas a mãe pediu pra me ajudar com a pestinha e a lindinha, elas dormiram com o cafuné da mamãe!


Quem não dorme?! disse meu pai.


Fui com James para a sala de TV, mamãe não estava mais lá ela foi arrumar o quarto de hóspedes disse apontando para Alice que não parava de se mover, James pegou Alice como se ergue uma pluma e saiu da sala. Caminhei até Bella, ela usava minha blusa, que ficou perfeita em seu corpo. toquei de leve seu rosto e ela se mexeu virando de lado e com isso a blusa subiu, um short preto que mal cobria a bunda e pensei em coisas broxantes após ver a perfeita volumosa curva de seu sexo!


Ela é linda não é? ouço minha mãe e pulei de susto desculpe, não quis assustá-lo fiquei desconfortável por ser pego no pulo, ainda bem que não estava de pau duro! acredito que eu tenha estragado algum plano da sua irmã.


Porque?


Ela tentou disfarçar irritação, ela nunca foi ciumenta comigo e tentou diversas vezes me impedir de fazer carinho em Bella! disse minha mãe caminhando para nosso lado, sorriu para Bella e arrumou a blusa a cobrindo, olhou para mim como se quisesse falar algo, seus olhos brilhavam leve-a querido disse levantando, me deu um beijo já deixei o quarto arrumado e está com a porta aberta, boa noite disse saindo do cômodo.


A peguei com cuidado para não acordá-la e fiquei confuso quando arrumou os braços em volta do meu pescoço, se aconchegando em meu colo. Seu lábio tocou de leve em meu pescoço exposto pela camiseta. Seu perfume misturado com o meu na minha blusa ficou gostoso, antes que eu raciocinasse já estava deslizando meu nariz por seu pescoço, e Bella, ronronou?


A instrução era levá-la ao quarto e não abusar de uma indefesa maninho! vejo meu pai parado ao lado de James, e para piorar a situação, Bella resmunga se aconchegando mais em meu colo.


Pelo visto meus filhos estão fadados as Swan!


Ela também é? Puts irmão! antes que eu falasse algo e que acordasse Bella, subi e os deixei falando sozinhos. O quarto era perto do meu, a cama já estava desforrada, a deitei, ficou agitada, seu globo ocular girando pelas pálpebras fechadas, toquei seu rosto levemente e mais uma vez Bella gira e deixa seu corpo a mercê dos meus olhos, puxei o cobertor e segui para meu quarto.


....


Diga


Como vai? Eu não poderei ficar mais ao lado da bambina! Os padrinhos já acreditam que não há perigo para ela...


Fique de longe então, isso irá acelerar o processo deles!


Eu só irei levá-la hoje a festa dos Swan, o papai tá de niver!


Sei como esquecer, foi nessa data que cometi o erro de apresentá-los, ou pelo menos foi o que eu pensei! vamos nos manter em alerta.


...


Ahhhhhhhhhhhhh!!!!! Família?- Alice entrou aos gritos na sala, seu rosto vermelho e um sorriso nos lábios, Jasper vinha logo atrás e lhe tapou a boca.


Desculpem, mas eu queria conversar com vocês disse, mas manteve os olhos semicerrados em Alice senhor Cullen, senhora...


Sem cerimônias querido disse mamãe, Alice continuava radiante ao lado de Jasper.


Bom Carlisle, Esme. Me concederiam a honra de ter a mão de sua filha? casar tão rápido?


Como se já não tivesse tido mais do que mão?


Você foi burra a ponto de engravidar Alice? digo puto tantos métodos!


Não! Eu não estou! disse Alice assustada Pai, eu juro que não!


Calma Alice! Não vejo problema nisso!


Já passou da hora de nos darem netos espetou mamãe.


Será maravilho realizar esse desejo, mas não ainda. Eu amo muito a Alice, eu não consigo me ver sem ela, não acho que necessitamos de tempo, apenas quero me unir a ela, formar uma família.


Será um prazer lhe conceder a mão de minha filha! Alice gritou e pulo no colo de papai.


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.