sábado, 8 de dezembro de 2012

E - Capítulo 5


POV Edward


Assim que soube sobre as noticias da morte de Joseph, mandei um investigador não conseguia acreditar que ele havia realmente morrido, meu pescoço coçava e quando isso acontecia é porque algo esta errado. Horas depois recebi o relatório com fotos do velório e enterro, realmente havia um caixão aberto.


Sabia de cada passo dado por Charlie ate então, doeu ficar esses anos sem noticias de René, mas sabia que não poderia tira-la das mãos de Joseph. Só de lembrar o inferno que passei par conseguir engana-lo e salvar aquelas crianças, minha cabeça latejava. Precisei de anos par conseguir provas para que incriminassem os “ajudantes” dele e manda-las para o tal Eleazar, após fazer uma varredura na vida dele.


Sempre ficando com o pé atrás sobre voltar ou não aos Estados Unidos, voltei uma década após o ocorrido para resolver assuntos burocráticos sobre as impressas da minha família. E tive aquela maldita discussão com o Swan sobre a caçula, eles já estavam construindo a família despreocupados, por culpa desta atitude daquele traidor tive que me afastar do país novamente e me assegurar que nossa briga não tenha chegado ao conhecimento de ninguém.


Passei a procurar pela criança que já deveria ter entre seus 15,16 anos. Uma pessoa de minha confiança pesquisava tudo sobre o casal que fiz questão de saber o nome para quando esse momento chegasse. Mas as noticias que chegaram foram totalmente o contrario do que esperava.


O casal era idiotas a ponto de viajar para uma mata fechada e serem atacados por animais, sem sobreviventes, havia partes dos corpos, mas como já era esperado por seu tamanho não havia nada da criança. Destrui meu escritório em um excesso de fúria. Não conseguia acreditar que após tudo qu passei para salvá-la esses malditos fazem essa burrice.


Após isso não havia motivos para me manter longe e minha família reclamava por minha ausência, eu mal acompanhei o crescimento de Alice por me manter afastado, só vendo meus irmãos quando vinham passar as férias comigo em Londres. Arrumei tudo para meu retorno.


E agora após quase duas décadas ainda encontro problemas com os malditos Swans, sem contar com René que não perde uma oportunidade de me atrapalhar, isso me fazia sentir um arrependimento por ter tentado ajuda-la. Ate hoje consegue ser idiota a ponto de não ver que tudo o que fiz Foi para ajuda-la a se livrar daquele velho.


– Vai ficar viajando quanto tempo em? – fui arrancado das minhas memórias por um projeto de gente,o ser mais irritante que possa existir, mas ainda sim não consigo me imaginar sem ela.


– Boa tarde pra você também tampinha!


– Eu não gosto de lhe ver assim!


– Você não deveria estar no congresso?


– Eu fugi! Aquilo é chato demais, ate parece que vou ensinar aquelas porcarias de métodos que eles usam! – dizia me abraçando.


– Você já tem sua grife e insiste em lecionar, você faz isso só pra tortura-los?


– Sem graça! Eu amo ver a cara deles quando se surpreendem ao verem que eu sou a professora!


– Que momento fofis! – a voz grossa e poderosa de James se fez presente – e nem me convidaram par o chá? To de mal!


– Quanta maturidade! – disse Alice que correu para o abraçar.


– Nem vem tampinha! Eu não posso sair com você, eu tenho uma reunião!


– Eu nem falei nada!


– Mas pensou e nos conhecemos muito bem!


– Eu preciso comprar o material para as aulas e para os alunos


– Edward tem que comprar coisas para a empresa, leve ele – o filha de uma boa mãe me sacaneou. O fuzilei com os olhos.


Após isso, Alice correu e três minutos depois já estava do meu lado novamente me arrastando para o meu carro, ela não gosta do dela por ser um modelo de três anos atrás. Então sempre arrumava uma desculpa para sair usando o meu. Seguimos para o carma de todo homem: shopping.


Alice girou nas duas lojas principais para ela, nos fazendo sair duas vezes de cada, com os braços cheios. A deixei em uma das livrarias e segui para uma loja recém inaugurada e encomendei produtos para a empresa. Alice me encontrou já com os braços sem sacolas, estávamos passando em frente a loja de lingerie e é claro que ela quis passar, a deixaria ali e seguiria para a praça de alimentação, mas fui atingido por algo, ou melhor, alguém e pelo tamanho minúsculo só poderia ser uma criança.


Por instinto segurei firme o ser quando percebi que não conseguiria me manter de pé. Tal foi minha surpresa ao constatar que era uma jovem, pequena feito Alice, mas suas feições eram de mulher feita, minha mão por instinto se moveu na base de suas costas e senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, me causando ondas de calor. Todo meu corpo se tornou consciente de seu corpo.


Seus olhos de um castanho chocolate com o olhar intenso me hipnotizando e com seu arfar senti meu corpo estremecer, meus olhos seguiram sua boca, pequena e com o lábio inferior mais carnudo que o superior, vermelhos na medida certa, como cerejas deliciosas e senti minha boca salivar com o desejo de senti-la. Quando desci meu olhar por seu pescoço e colo, senti meu sangue ser drenado. O colar.... era ela?... olhava de seus olhos ao colar, olhos de um castanho chocolate... Charlie, aqueles eram os olhos dos Swans.


– Desculpe! Eu não quis lhe machucar – disse com a voz encantadora, mesmo com sotaque. Parecia um sotaque brasileiro.


– Você esta bem? – com muito esforça consigo perguntar. Ainda sobre o efeito dessa descoberta a senti se mover, sentando em meu colo pude sentir a dobra de sua púbis em meu membro, parecia não ter percebido a posição que nos encontrávamos, nos ergui sem tirar minhas mãos de sua costas. Seu rosto ficando ainda mais vermelho.


– Bella? Wow! Pelo visto precisará mais dos conjuntos do que eu – disse uma jovem caminhando com um produto em mãos, que logo reconheci sendo uma denali. Meu olhar seguiu para a peça que Kate segurava, era uma lingerie azul escuro minúscula com espartilho e sinta liga, senti meu sangue ferver ao imaginar essa pequena dentro daquela peça, senti meu membro pulsar e antes que a situação ficasse ainda pior com minha futura ereção se fazendo proeminente a cada segundo que olhava para essa menina mulher, um vulto passou por mim.


– Wow! Edward chegou a nova coleção, finalmente! Você ficará com esse? Porque eu quero!


– Eu pretendo dar de presente a minha prima, eu te conheço?


– Oh! Que indelicadeza a minha! Eu sou Alice Cullen e ele é o meu irmão....


– Edward Cullen, o temido! – disse mudando um pouco a fisionomia. Não contive um riso ao ouvir o pavor em sua voz.


– Não devia acreditar em tudo que ouve! Como esta Eleazar? – Kate perdeu um pouco a cor.


– Esta bem! Vamos Bella, as meninas já devem estar esperando – disse puxando-a para a loja. E ainda estava com o mesmo nome?!


– Espere vocês ainda não me disseram quem são? – disse Alice as acompanhando a loja.


Aproveitei e liguei para meu investigador, precisava que ele se tornasse a sombra dessa garota, quero cada passo dele vigiado. Logo já me atendia.


– Preciso dos seus serviços, pare o que estiver fazendo e venha para o shopping principal, preciso que se torne a sombra de uma pessoa e quero a ficha completa dela ate o anoitecer.


– Assim tão rápido?


– Sim idiota! Eu pago caro pra ter eficiência, então seja eficiente e me traga a ficha completa hoje ao anoitecer!


– Isso será caro...


– Por acaso eu não lhe pago direito?


– Sim senhor Cullen, mas algumas pessoas não aceitam subornos baratos!


– E por acaso eu mexo com coisa barata Black?


– Não senhor! Já estou perto.


– Ela esta com as irmãs Denali! É a morena de cabelo cor de mogno – elas estavam saindo da loja, Alice veio saltitante para o meu lado. Desliguei e começamos a seguir para a garagem, pegamos o elevador logo após as denali. Elas já estavam dando partida no carro quando vejo o carro do Black passar logo após o delas na rua.


– Edward?


– Sim Alice?


– Não prestou atenção no que disse né?


– Desculpe, estou sem cabeça! Vamos logo para casa, ainda tenho que resolver assuntos na empresa.


– Sem cabeça ou com a mente ocupada na Bella?


– Como?


– O nome dela é Bella e ela é prima das Denali, mas como uma amiga da faculdade estuda com uma das irmãs Denali eu sei que isso é mentira! – pelo visto o meu melhor investigador esta do meu lado e nem sabe disso – ela é afilhado de Eleazar, a mãe dela morreu no meio do ano, ela é brasileira, coisa que acho difícil, ela é muito branca, mas também o Brasil tem de tudo! – continuava tagarelando sobre Bella.


Tantas anos perdidos procurando Isabella e ela simplesmente cai em cima de mim, literalmente.


.....


– Desculpe por minha demora senhor Cullen?


– Tudo bem Black, digamos que tive uma boa informante sobre a garota e por isso fiquei tranquilo.


– Aqui esta um relatório completo – disse me entregando varias pastas – a primeira é sobre a família que a adotou, foi uma doação ilegal. Eles a trouxeram escondida para o Brasil, eles não vigiavam tanto as marinas naquela época e passaram despercebidos com a criança usando a certidão de nascimento de uma filha do casal que havia morrido meses antes, mas eles também deram um jeito nisso. A garota sempre teve estatura pequena e por isso foi fácil passar como filha legitima deles.


– E essas outras?


– São fichas clinicas dela e dos pais, a menina passou por vários acidentes domésticos, varias fichas hospitalares. Completamente um desastre humano.


– Como isso passou despercebido? Será possível que eles tenham afugentado os animais antes que atacassem a bebê?


– Ainda não cheguei a nenhuma conclusão! Mas quem a encontrou foi a mãe.


– Me mantenha informado de cada passo dado por ela e sobre quem freguenta a casa do Eleazar, mesmo que para isso você precise se infiltrar na casa como um empregado!


– Sim senhor Cullen, é um prazer servi-lo!


– Pode ir! – após alguns minutos minha sala é invadida


– Desculpe a demora!


– Como vai mick?


– Bem Cullen! Consegui o que me pediu! – disse me entregando os relatórios – eles estão bem audaciosos, mas consegui descobrir quais eles chamariam, alias essa foi a parte mais fácil!


– Como conseguiu tantos detalhes?


– As proesas de satisfazer uma mulher!


– Ela deveria estar numa seca de anos!


– Porque eu que não posso ser o fodão?! – disse se fazendo de ofendido


– Só digo quem é bom quando eu como e você não é mulher então não esta na minha lista!


– Magoei – disse fazendo bico – tudo o que precisa esta nesse documento, agora é com você.


– Melody?


– Sim senhor Cullen?


– Não quero ser incomodado pelo resto da tarde.


– Sim senhor!


Comecei a ler os relatórios sobre o Swan,ele pagará por atrapalhar minha transição. Nada mai justo que lhe fizesse o mesmo e ainda desse uma força para derrubar sua empresa. Já havia um plano em minha mente assim que terminei de ler. E logo comecei a ler os relatórios sobre Isabella.


Isabella Alves Guimarães, nascida em 20 de junho de 1995, filha de margarida alvez Guimarães e Samuel Guimarães. Se eu não houvesse visto Isabella não acreditaria que eles a fizeram passar por uma criança de 1 ano, mas com sua estatura!


A única coisa que lhe entregava eram as suas curvas, mesmo pequena tem curvas maravilhosas!


Estranhei as sensações que dominaram meu corpo quando me lembrei de seu corpo em volta do meu e me surpreendi com meu membro pulsando quando lembrei de sua intimidade roçando em mim e minha boca salivou com uma vontade louca de prova-la. Fui tirado de meus devaneios pelo meu celular.


– Alo?


– Filho preciso que me ajude com sua irmã


– O que ela fez agora? – sabia que minha mãe não me ligaria por coisas corriqueiras sabendo que viro uma fera.


– Ela quer fazer uma festa para os novatos que ficarão em sua classe ano que vem!


– E qual o problema nisso? Ela sempre fez!


– Só que ela quer fazer aqui em casa esse ano!


– De forma alguma, já temos que aturar no aniversario dela, compramos aquele salão para isso!


– Eu já disse isso, mas ela só volta à realidade quando você a desperta.


– Diga a ela que conversaremos quando eu chegar!


Desliguei e reuni as pasta de Isabella e Charlie e segui para casa, coloquei as de Charlie em um cofre embutido, atrás da cabeceira da minha cama e as de Isabella no cofre embutido no chão de meu closet. Onde só entra a empregada e Alice e ambas não sabem sobre ele.


Sabia que não conseguiria terminar a leitura pois assim que Alice chegasse das compras de natal, tentaria me chantagear então peguei uma muda qualquer e segui para o banho. Sentia-me estranho com esse interesse incomum por essa Isabella e a coceira em meu pescoço só aumentando.


– Edward? – escutei os gritos de Alice, ainda bem que ela só entrava quando já estava de cueca, parecia ate vidente! – porque não posso fazer aqui? - diz invadindo o banheiro – pode entrar Alice e sobre a festa? Compramos um salão para isso!


– Mas eu gosto quando é aqui! Qual o problema?


– Alice, da ultima vez encontrei um casal transando na minha porta!


– Aquilo deve ter sido ilario! acredita que ate hoje eles me olham com vergonha!


– Aquilo foi nojento, pensei que fosse vomitar!


– Porque não me conta sobre esse dia?


– Porque não vou falar de vagina e pênis com minha irmã! E não adianta tentar me enrolar com essa conversa porque não vou voltar atrás.


– Por favor Ed?


– Não


– Eu faço na piscina e aviso que esta proibido entrar na casa?


– Sempre tem um que tenta aparecer mais que os outros.


– Eu falo que esta em casa, eles conhecem a sua fama e não esqueceram a cena que fez a outra vez ou você pode aparecer na festa?


– Não Alice.


– Em troca eu faço o que quiser! – pensei sobre isso e algo me dizia que precisaria de sua ajuda futuramente e é melhor ela me dever algo do que eu a ela!


– Ok Alice, mas não quero encontrar ninguém transando n porta do meu quarto!


– Ahhhhhhhhhhhhhhh obrigada maninho lindo do meu coração!


– Chega Alice! E some do meu quarto.


– Irmão! Você é um frouxo! E você Alice é pior que um demônio! Precisamos frea-la e mantê-la longe da política - disse James implicando.


– Você deveria agir da mesma forma comigo! Esse ano a sua amada começará a lesionar na facul


– Ta falando da Victoria Swan? – pergunto


– Eu não gosto daquela bastarda!


– Claro, você a ama! – dissemos juntos e ele sauí espumando


– Quando ele vai assumir? – perguntei a mim mesmo, mas....


– Ele não assume por medo de se apegar a alguém e por ela ser uma Swan


– Tecnicamente ela não é um Swan


– Mas você não gosta deles! Alias porque não me conta o motivo.....


– Sai Alice – digo a empurrando para fora do banheiro.


Após o jantar nada silencioso com meus pais discutindo comigo por causa de Alice segui par o meu quarto e tranquei a porta desta vez para não ser interrompido.


Comecei pelas fichas clinicas de Isabella.


4 anos – queda em escadaria

6 anos – intoxicação com formula de tinta infantil – como alguém consegue se intoxicar com uma tinta nao-toxica?

8 anos – pequena concussão e fratura no úmero esquerdo

10 anos – queda de arvore – fratura na bacia.

12 anos – principio de estrangulamento

15 anos – acidente motociclistico com fratura exposta na fíbula.

16 anos – internação por crise alérgica a orégano – quem tem alergia a orégano? Essa garota é um imã de desastre! É um perigo para si mesmo!





Pov desconhecido




– Tio?


– Estou aqui – disse já com certa dificuldade, sua gaganta arranhando mais o deixando preocupado, não admitiria que uma simples gripe o causasse tanto mal estar, se nem aqueles malditos conseguiam matá-lo não seria uma gripe!


– Já comprei os remédios e já esta na hora dos outros, porque enfermeira não lhe deu? - não conseguia falar com a garganta e o pulmão latejando, então fez sinal, dando a entender que a dispensou.


– Assim fica difícil tio! Como posso investigar algo, se não houver ninguém para cuidar do senhor?


Deu os remédios para o velho que resmungava, quem olhasse por fora veria um jovem ajudando o avô, mas não passava de um vigarista ajudando um criminoso, ambos destilando veneno em suas presas, alimentando o ódio, para se saciarem na carnificina.


– Eu fiquei sabendo que os Denali receberam visitas, um amigo brasileiro e a filha Dele, não sei nada sobre eles ainda, logo descubro! – a conversa sendo interrompida pela empregada.


– Oh! Desculpe-me, com licença!


– Eu vou indo! – diz o jovem de olho por onde a empregada desapareceu – sabe que não posso demorar e desperdiçar todo meu trabalho para que acreditassem em mim – sendo velho e experiente, sabia q se tratava apenas de uma desculpa para atormentar a empregada nova como sempre fazia!

...


– Não precisa ficar com medo garota!


– Eu estou atrasada senhor! Deixe-me passar


– E não receber nada? – disse apertando-a a parede – qual o seu nome?


– É Lauren


– Lauren eu quero que fique quietinha, sem gritos e apenas pequenos gemidos – dito isso levou menos de 5 segundos para rasgar sua calcinha enquanto separava suas pernas, estocando dois dedos em seu interior, de inicio a jovem choramingava, pois não queria, mas logo foi relaxando e com as estocadas e sugadas que recebia em seus seios em poucos segundo gemia baixo arqueando as costas para seus seios ficarem mais fundo na boca nas mãos dele, enquanto rebolava em seus dedos e pedia para meter seu pau nela.


Mesmo louco para fodê-la não cometeria o erro de transar sem camisinha, separando-se, tratou de colocar o preservativo e logo estocava em Lauren, precisando tapar-lhe a boca por causa dos gritos de dor que a jovem sentiu ao ser invadida, chegando ambos ao clímax.


– Você é muito gostosa! Vai ser minha putinha definitivamente!


– O que? Não me chame....


– Não se atreva a dar a ninguém! Você é minha e só eu posso te comer e acredite eu saberei se der a alguém, então não tente me enganar – disse saindo dela e lhe dando as costas.


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.