sábado, 8 de dezembro de 2012

E - Capítulo 6


POV Bella




No dia seguinte as meninas insistiram para me levar ao shopping, mas fui salva por meu padrinho, hoje teria uma audição na faculdade, fiz diversas provas e passei por algo que me lembrava um interrogatório. O resultada sairia horas depois e nesse meio tempo Kate me levou para um tour pela faculdade.


O lugar é imenso, quadra de tênis, vôlei, futebol de salão, quadra de basquete. Área das piscinas, lanchonete imensa. Vários prédios para os diversos cursos e um prédio completo com laboratórios para química, física e biologia. Teatro e outro ginásio para as apresentações e desfiles de moda. Quando estávamos saindo da área da piscina esbarrei em outro muro e cai com tudo no chão.


– Você esta bem? – disse o rapaz me ajudando a levantar. Quando ergue minha cabeça precisei erguer ainda mais, ele é imenso!


– Eu estou bem, se isso não acontecesse não seria eu!


– Sempre derrubando alguém né Emmett, vocês combinam, um derruba todos e outro sempre caindo!


– Obrigado Kate, mais o que posso fazer se ninguém me supera?! – disse batendo no peito – e quem é a tampinha? – ela estava me chamando de tampinha?


– Tampinha é a sua...


– Calma Bella! Ele é assim mesmo.


– Não estressa garota e vê se não esbarra em mim de novo e correndo porque o tombo será feio!


– Isabella esse é o Emmett Swan, “meu primo” – disse fazendo aspas – Emmett esta é Isabella, afilhada do papai e que também tenho como prima.


– Isabella – disse com um sorriso estranho – prazer em conhecê-la.


– Só Bella e o prazer é meu!


– Acho melhor ficarmos longe da piscina! Sabe-se lá se vocês resolve se afogar!


– É mais fácil você!


– Garota, eu sou o salva vidas!


– Nem se fosse um tritão você seria melhor do que eu!


– Esta me desafiando?


– Se quer levar um fato como desafio!


– Ah, por favor, Bella e Emmett! Não comecem com isso de apostas


– Garota, vou fazer você vomitar água!


– Vai nessa! – se tem algo que me deixa pé da vida e falar que não sou boa nadadora!


– Vamos resolver isso agora então?


– Claro!


– Ei vocês não estão com roupas de banho e você tem que voltar comigo, o reitor e meu pai te esperam, lembra?


– Minha casa dia 26? – disse trocando olhares com Kate


– Lá em casa também tem piscina e é território livre! Na tarde de natal ok?


– Por mim! – digo


– Sem problema!


– Agora vamos pra reitoria


– Eu acompanho vocês! Faz dias que não vejo tio Eleazar....


Quando voltamos à reitoria, meu padrinho e o reitor já estavam com meu resultado e fui aceita, já entregando a lista do que eu deveria usar para o primeiro ano. Emmett ficou conversando com ele por um tempo e depois foi embora avisando que passaria mais tarde na casa deles e desta vez não consegui escapar da ida ao shopping, compramos meu material e meu uniforme, isso mesmo, uniforme para faculdade.


Voltamos e tia Carmem estava preparando alguns quitutes para a ceia e nos pediu ajuda, Tanya e Irina chegando horas depois com mais alimentos a serem preparados e vieram ajeitar tudo na cozinha e Kate seguiu para as encomendas de bebidas sucos e outras coisas a mais. Logo depois foi a vez de meu pai chegar, ele havia saída em busca de emprego, antes de irmos para nossa casa precisaríamos ter um emprego, ele primeiro e depois eu claro!


Após o jantar meu pai me avisa sobre vermos nossa casa amanhã, com o emprego em uma metalúrgica já poderíamos nos mudar sem dependermos de meus tios. Me preparo para dormir quando meu celular toca.


– Oi?


– Bella?


– Sim!


– Sou eu, Jacob!


– Oh desculpe, eu não reconheci sua voz!


– Tudo bem, eu queria.... eu queria te ver, você tem algum compromisso amanhã?


– Só de manhã...


– Aceita tomar um suco comigo ou algo assim?


– Eu... – parei pensando um pouco, não tenho nada a perder e ele é conhecido das meninas, então... – tudo bem! Que horas?


– Por volta das 16h pode ser?


– Claro! Você me busca? Eu não conheço nada ainda.....


– Será um prazer lhe mostrar... – seu tom era um pouco malicioso – ate amanhã Bells.


– Ate Jacob!


– Hmmmm – entrou Tanya sorrateira e com um sorriso malicioso – o gato não perde tempo!


– Foi você né – digo balançando meu celular.


– Claro! Não sei o que fez, mas ele ta de quatro por você! – disse com sorrisos e olhares maliciosos engatinhando em minha cama – e você trate de fisgar esse gato! E uma dica: ele é muito mais do que aparenta – sussurra em meu ouvido e se joga nos travesseiros.


– Vocês já...?


– Claro Bella! Ele é muito gostoso para que eu deixasse passar sem provar, não vai voltar atrás por causa disso né?


– Ah.. não, mas vou evitar lembrar que vocês já....


– Foi só uma transa! Muito gostosa, mas só uma transa! – dizia baixo.


– Porque desse sussurros?


– Irina tinha uma queda por ele no colégio. Estávamos um pouco alterados – dizia dando de ombros – ele mais do que eu, baile de formatura né! Quem não fica bêbedo?! Eu estou te contando porque mesmo bêbado ele me deu um trato maravilhoso, imagina com você? Nenhum dos dois irá beber!


– Nem saímos e já esta pensando em... – digo balançando a cabeça em negação.


– Tio Samuel contou que vão à casa amanhã – disse brincando com meu cabelo – eu posso ir junto? Quero ver sua cara, quando ver o que fizemos com seu quarto!


– Que pergunta Tanya! Claro que pode!


– Gostou da faculdade? Disse folheando um álbum meu – nossa quem é esse gato?


– Erick? Ele é meu bff – ergueu a sobrancelha – não, ele não é gay!


– Já deu uns pegas?


– Claro que não Tanya, na verdade demos... Deixei ele com a cara toda arranhada quando ele queimou uma Barbie que ganhei no dia das crianças! – gargalhamos. Conversamos por mais um tempo e acabamos pegando no sono.


Fomos acordadas por uma Kate louca que puxou nossas cobertas, me fazendo congelar instantaneamente, exagero? Nem pensar! Fizemos nossa higiene e descemos para o café, comemos sem pressa e depois Tanya ficou encarregada de nos mostrar a casa.


Era a medida certa para nos dois, do jeito que meu pai pediu, dois quartos e o meu com suíte, cozinha e sala ampla e uma pequena área de serviço, nada muito requintado, meus padrinhos são ricos, não nos! Quando entrei em meu quarto não acreditei no que elas fizeram. Na parede que fica a cabeceira da cama havia uma pintura, um grafite meu com meus pais, nas outras eram paisagens do Brasil e de frente para minha cama havia outro grafite, com o mar do Rio. Tudo lindo! Nada dessas frescuras que garotas costumam ter, eu não sou assim!


– Agora vem Bella, eu tenho uma surpresa! – disse me arrastando, havia mais um cômodo ao lado da área de serviço – esse é o seu ateliê – mal acreditei quando entrei no quarto amplo, minhas telas estavam todas ali e mais materiais para fazer novas também havia de sobra.


– Eu... Nossa! É... – corri para abraçá-la – obrigada!


– Isso não foi só trabalho meu! – disse apontando para meu pai – você é o melhor pai do mundo!


– Agora que já virão e trouxeram as bagagens, vou deixa-los se acomodarem – disse Tanya indo embora.


Ficamos horas curtindo nossa casa e arrumando nossas coisas e só despertamos par o mundo quando o telefone tocou, Kate estava vindo nos buscar para almoçarmos e que Emmett já estava lá e pude ouvi-lo gritar que fugi da competição. Logo chegávamos a casa.


– É melhor tirar o colar filha! Depois você esquece e adeus!


– É mesmo! - digo retirando o colar e lhe entregando quando já passávamos na porta.


– Finalmente tampinha! – diz me abraçando – ainda dá tempo de voltar atrás.


– Vai sonhando urso! – digo e ele me olha meio interrogativo – o que?


– Nada! Mãe? Pai? Essa é a Bella, a futura defunta! – diz chamando atenção de todos e eu e meu pai gargalhamos, coitado! Mal sabe ele com quem esta se metendo, se tem algo que não morro é afogada! Pra isso acontecer só se ficasse presa por horas embaixo de pedregulhos!


– Bellita, esses são René e Charlie Swan, meus pais!


– Prazer senhor e senhora Swan , este é meu pai, Samuel Guimarães – americanos tinham a necessidade de saber o sobrenome dos outros! A senhora me olhava, como se estudasse cada parte de mim, seus olhos fixos nos meus, me senti envergonhada com isso, seus olhos brilhando mais a cada momento.

– Se vão nadar e melhor fazer isso logo, Bella precisa se arrumar lembra? – disse Tanya.


– Bella? – disse a senhora, seus olhos estavam marejados?


– Você na o disse o nome completo emm, só chamou por apelido – disse uma ruiva, com a cara seria que me olhava minuciosamente.


– De Isabella! Como mesmo... Isabella Guimarães! Chega de enrolação e vá se trocar – disse retirando a blusa.


Segui para o quarto de Tanya com ela e com a ruiva vindo atrás. Coloquei o biquíni que havia deixado com Kate para esse dia, o olhar da ruiva me incomodava um pouco, mas resolvi ignorá-la. Desci vestida com minha saída de praia e graças ao meu querida padrinho havia uma piscina aquecida na parte fechada da casa.


– Olha urso, eu não gosto de ficar me exibindo portanto nada de espalhar isso por ai, não quero ter que frustrar mais ninguém! – as meninas e meu pai riam me acompanhando.


– Vocês não o avisaram? – ouço-o perguntar


– Eu tentei! – disse Kate dando de ombros.


– Certo Swan, quatro voltas na piscina, depois nado de costas e por ultimo quem fica mais tempo de baixo d’água!


– Ok! Victoria de juiz!


– Nada disso Emmett, tio Charlie? – pediram as meninas.


– Eu fico como juíza! – disse tia Carmem – em posição.... já.

Mergulhei fundo forçando minhas pernas e ganhando a superfície sem problemas com a temperatura. Meus pés batendo na parede da piscina tomando impulso, fazendo exatamente como minha mãe me ensinou. Repetindo novamente, mais uma e chegando rápido e ganhando com vários centímetros de distancia dele que me olhava meio irritado.


Sorte de principiante! – disse e nada fiz.


Já na segunda prova ele ganhou, pois minha coordenação motora atrapalhou! Conseguíamos ouvir nossas torcidas. E na terceira prova pude ver meu pai e as meninas rirem e sentarem despreocupadas nas espreguiçadeiras.


– Vamos lá... Valendo! – puxei o ar e afundei, Emmett tentava fazer palhaçadas par me fazer rir, mas logo tratei de ignorá-lo e fechei os olhos, os segundo se passavam e permanecia intacta, com anos de experiência nisso, a tal queimação no peito demoraria e muito para se fazer presente! Abri meus olhos quando senti a movimentação na água. Emmett já estava fora e voltava a mergulhar e me puxava para a superfície, soltei o ar devagar, terminando de libertá-lo assim que alcançamos a superfície, suguei novamente com força, normalizando minha respiração com Emmett me olhando espantado.


– Como você consegue?


– Depois te conto – sussurrei, meu pai não sabia o real motivo para minha pratica.


– Caramba Bella! Não sabia que ficava tanto tempo!

– Isso só pode ser coisa do Erick! – sorri sem graça para meu pai.


– Já pensou em participar de competições – perguntou a ruiva que agora sei que se chama Victoria.


– Não tenho a melhor coordenação motora possível! Então sempre fui reprovada por causa disso!


– Ainda bem que os velhos não estão olhando – disse Emmett ao meu lado e notei seus pais um pouco distantes, pareciam conversar algo realmente serio. Ela parecia chorosa e ele estava firme – tenha a certeza que esse é o nosso segredo – disse me pegando no colo beijando e girando, começando a me jogar pro alto.


– Emmett não!... eu ....vou cair.... – digo gargalhando. Então Emmett para e olha em direção aos seus pais – o que foi mãe? – senhora Swan chorava e sorria ao mesmo tempo, seu marido parecia segurá-la. Emmett me colocou em pé e seguiu para o lado de sua mãe.


– Bella? visita – disse Irina e saiu em seguida.


– Uau! – disse Jacob, seus olhos brilhando ao olhar meu corpo.


– É melhor se secar filha – disse meu pai com um olhar homicida para Jacob que ficou visivelmente sem jeito por ser pego por meu pai. corri para o banheiro e quando saia encontrei com Irina no quarto.


– Então é serio?


– Como?


– Você e Jack


– Não sei, eu gosto dele – digo sentando e secando meu cabelo – só não sei ainda no que isso dará – ela apenas soltou um hm e focou no computador.


Tanya entra e me ajuda a arrumar e quando descemos todos já estavam na sala e Emmett brincava com Jacob, fingindo estrangulá-lo. A senhora Swan estava conversando com meu pai que parecia pouco a vontade com o assunto.


– Esta entregue, a traga sã e salva! – disse Kate para Jacob


– Pode deixar! Senhor Guimarães? Obrigado.


– Acho bom não errar o caminho rapaz, não me perco facilmente! E sempre encontro o que quero! – fiz um olhar “já chega” para ele.


– Isabella? – chamou a senhora Swan se aproximando de mim – posso lhe dar um abraço?


– Claro! – sem mais delongas me abraçou forte, minha cabeça apoiada em seu ombro. Me sentia bem com seu abraço, parecia que estava no colo da minha mãe! Me soltou e seus olhos estavam marejados, sorria fraco afagando meu rosto.


– Bom passeio fi... querida!


– Obrigada – sorri agradecendo. Jacob me levou ate seu carro, um camaro preto, mais espaçoso por dentro do que aparenta por fora!


– Onde quer ir?


– Me surpreenda! – digo colocando o cinto.


Passamos uns 20 minutos no carro por causa do transito devido ao natal, mas paramos em frente a um prédio.


– Para onde vamos? – ele nada disse e me guiou para dentro do prédio, entramos no elevador e o vi apertar o botão de ultimo andar. Segue para a porta que nos leva para o topo do prédio.


– Eu costumava vir muito mais aqui quando pequeno, me sentia bem – disse pegando minha mão e seguindo para a beira da laje – vê – disse apontando um prédio que não consegui distinguir, mas confirmei que via – lá é a casa dos Denali. Vem aqui – disse me puxando para seu colo, preferi ficar de pé abraçada a ele – daqui da pra ver boa parte da cidade. Eu pretendia levá-la ao central park, mas com toda essa neve.....


– É lindo a vista, parabéns – me olhou com a sobrancelha erguida – me surpreendeu! – Jacob sorriu me apertou mais em seu corpo. Respirava em meu pescoço. Mesmo eu estando de pé não conseguia ficar mais alta, estava a sua altura.


– Você tem o cheiro maravilhoso! – dizia cheirando meu pescoço e beijando, causando arrepios em minha pele – você não imagina o que causa em mim Bella, mesmo sem nada fazer você.... você é a perdição dos homens e se quer tem consciência disso! – sinto meu rosto esquentar após suas palavras, sempre me achei seca de mais, principalmente com minhas colegas com seus bundões e peitões. Deve ser coisa de americano!


– Você disse que vinha muito aqui! Porque parou?


– Meu tempo é faculdade família, família faculdade!


– Mas estava na boate.....


– Minhas irmãs ficaram com minha mãe, então eu pude me divertir um pouco. Ainda bem! – disse me apertando mais – se eu chegasse em segundo, talvez eu te perdesse – fiz careta com isso – o que?


– Só você pra me fazer rir!


– Como foi o seu dia? Alem da festa na piscina da qual não fui convidado!


– Não foi uma festa! Só estávamos competindo quem nada mais rápido e Emmett ganhou! – não sei o que me deu, mas senti que precisava manter em segredo minha habilidade.


– Quando nascera alguém para destroná-lo?


– Vocês se conhecem há muito tempo?


– Um pouco! Estudamos e juntos no colegial por alguns anos e voltamos a nos encontrar na faculdade!


– Eu gostei dele! No inicio achei q ele fosse um bad boy! E então vamos estudar na mesma faculdade?


– Todos morrem de medo dele, mas ele acaba com essa impressão assim que passamos uns 10 minutos com ele! E eu adorei esse fato quando Kate contou que irá cursar.


Começou a ventar forte e me encolhi grudando em Jacob – vem! – disse abrindo seu casaco e me puxando para ficar em volta de corpo. me circulou com seus imensos braços e começou a caminhar e senti minhas costas tocarem algo macio e tudo ficou escuro.


– Que lugar é esse?


– Meu cantinho! – dito isso me prensou contra esse algo macio e se apossando de minha boca.um beijos forte voraz que acalmava para buscarmos ar e voltava a ficar voraz, cada vez mais. Senti meu corpo amolecer com suas mãos na base das minhas costas, sua perna separando as minhas e me pegando no colo.


Jacob me fazia ferver, era bom suas caricias e seus beijos, mas estávamos indo rápido de mais. Seu membro pulsando entre minhas pernas era a constatação do que estávamos caminhando para fazer e eu não queria.


– Jacob?... é melhor pararmos por aqui!


– Desculpe Bells! Você me enlouquece – disse em meu ouvido – muito gostosa! – sussurrou contra minha pele, nos separou com delicadeza – é melhor te levar pra casa, antes que cometa uma loucura – disse rindo e eu concordei.


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.