sábado, 8 de dezembro de 2012

E - Capítulo 8


Pov Narrador


– O que houve Irina? – Jacob se surpreendeu ao ver Irina naquele micro maiô, foram poucas as vezes em que olhou Irina como mulher, e principalmente se espantou por sentir desejo ao vê-la.


– Eu queria falar com você, mas não aqui, vem – diz lhe estendendo a mão, Irina tinha a intenção de levá-lo a um lugar fechado, onde não poderiam ser interrompidos e que ele não fugisse.


Havia uma porta na lateral da casa onde poderiam conversar sem serem vistos, o levou até lá e o deixou encostado à parede, ficando em sua frente e cobrindo a saída. Tentava escolher as melhores palavras para começar a se declarar. Seu coração pulsando cada vez mais forte. Respirou fundo e contou até 3.


– Jack.... eu queria falar com você há anos, eu só não conseguia a coragem para falar.


– Não precisa de coragem para me falar nada nina – brincou tocando seu rosto e a chamando pelo apelido que só ele a chamava.


– Isso entre você e a Bella é realmente sério?


– Porque a pergunta?


– Só responda? – soou como uma pergunta.


– Eu não sei nina, ela mexe comigo. Me sinto em paz ao estar com ela...


– Não sente em estar comigo?


– Claro que sinto! Você é meu anjo da guarda, não estou entendendo onde quer chegar.


– Porque não me olha como mulher? Porque não me trata como mulher?


– Que isso nina? Você é uma mulher linda. É um prazer poder estar com você, sempre linda, mesmo quando caía em cima de mim enquanto fugíamos do senhor da bota – diz rindo, ao lembrar das incontáveis vezes que foram castigados por roubarem maçãs.


– Não dessa forma, não como mulher amiga, digo como mulher que deseja – disse se aproximando, sua mão tremendo ao tocar o peito nu de Jacob. Este que começava a entender o que Irina dizia, via o quanto ela estava tremendo – porque me ignora sempre? – disse espalmando as duas mãos pelo peito e abdômen dele, um vento lhe trouxe o perfume de Irina – Será que nunca verá o quanto te amo – dizia subindo suas mãos pelo peito másculo de Jack, que estava sem reação, na verdade espantado com a as reações que as mãos miúdas de Irina estavam causando ao seu corpo.


– Nina para... eu estou com a Bella – dizia afastando as mãos de Irina.


– Não! Eu te amo – dito isso puxa-o com uma força inexplicável e assim que o rosto de Jacob está na mesma altura do seu, lhe beija.


No início parecia o mesmo que beijar uma parede, Jacob relutava em retribuir, mas o perfume de Irina invadindo suas narinas o embriagava mais e mais e logo se viu retribuindo, suas mãos caminhando pela base das costas e a outra subindo por ela toda. Sua mão formigando, seu corpo vibrando e onde Irina tocava deixava um rastro de fogo. Seu corpo cada vez mais consciente do corpo de Irina colado ao seu.


Deslizando suas mãos pelo quadril pequeno, pela barriga lisa, sentindo os dedos finos e pequenos se enredando por sua nuca, a unha arranhando seu pescoço.


Sem aviso a ergue no colo, apoiando-a na parede, Irina estava completamente entregue, gemendo de satisfação por senti-lo, por sentir ser prensada à parede, de sentir a ereção de Jacob roçando em sua intimidade. Jacob perdeu qualquer linha de raciocínio ao ouvir os gemidos de Irina, ao sentir o calor que emanava da intimidade dela.


– Me faça sua Jack... faz amor comigo – dizia entre gemidos e rebolando em busca de mais contato, com olhos negros de desejo, Jacob a arrastou para a casa. Andaram procurando um cômodo onde seria mais apropriado, mas a pressa de ambos o impeliam a entrar no próximo cômodo que era um banheiro muito espaçoso. Jacob desceu Irina de seu colo a olhando por completo, sentindo seu membro pulsar.


Irina ficou temerosa que o tempo em que a olhava fosse o bastante para que ele voltasse atrás mas não permitiria isso, levou as mãos a lateral do maiô e soltou o encaixe da parte de cima deixando seus seios a mostra e sorriu ao ver Jacob tremer e conter um gemido parecido com um rugido. Perdido de qualquer realidade que não fosse aquela, Jacob deixou seus desejos e instintos falarem mais alto.


Deu os dois passos que o mantinha separado de Irina e tocou delicadamente por seu rosto, descendo sua mãos pelos ombros e Irina tocou em sua mão a levando ao seu seio, ambos fechando os olhos, degustando do momento e logo suas mãos cobriam os dois belos montes. Gemendo ao senti-los rígidos em sua palma, se aproximou se apoderando dos lábios de sua nina.

aqui começa o hentai! quem não curte pula essa parte!


– Não devia me provocar tanto – disse ao sentir as mãos pequenas levarem as suas para a lateral do maiô o convidando a terminar de removê-lo.


– Eu não lhe provoco Jack – disse mordiscando sua orelha – eu apenas estou lhe entregando o que é seu– disse tocando o membro completamente ereto que quase rasgava a sunga.


Após ouvir tais palavras foi impossível não cumprir com o pedido de Irina e com um único puxão o tecido encontrava-se no chão. Sem pensar duas vezes Irina adentrava a sunga com sua mão pequena, fazendo Jack tremer com o contato e também lhe puxou a sunga, dado a liberdade que seu pênis desejava. Mesmo ruborizada, Irina não perdeu a coragem de tocá-lo, deslizou as mãos por todo o comprimento, vendo Jacob jogar a cabeça para trás e apertar sua cintura e seio.


Beijou todo o peito dele, demoradamente enquanto fazia movimentos de vai e vem por todo o membro, desceu um pouco se inclinando e lambendo a glande e depois sugando. A próxima coisa que pode sentir foi a parede...


Sentir a língua fervente em volta de seu membro foi a gota final, precisava senti-la, estar dentro dela. Começou a estimular seu clitóris, mal a tocou e já sentia seus dedos úmidos. Olhou para Irina como se pedisse permissão e encaixou seu membro em sua entrada. Irina só fez se abrir mais, seu corpo todo fervia e vibrava em expectativa e prazer em sentir as mãos e lábios de seu Jack. Jacob aumentou os movimentos deixando Irina cada vez mais exitada. Sentiu o liquido cobrir seu membro e forçou passagem sentindo ser barrado.


– Irina você é? Você...


– Sim Jack, me guardei pra você – dizia entre gemidos – me faça sua?! – disse rebolando. Não há como parar a partir deste momento, então apenas a beijou mais voraz que antes e forçou passagem, sentindo Irina gemer de dor assim que partiu seu hímen. Ficou imóvel ate que ela se acostumasse com a invasão.


Após segundos, Irina começava a mover seu quadril de encontro a Jacob que ainda tentava conter-se, mas após sentir as paredes ferventes apertarem seu membro perdeu o raciocínio, e no próximo segundo estocava fundo, saindo completamente e entrando cada vez mais fundo, sua boca cobrindo a dela que gemia cada vez mais alto. Sentia as unhas por suas costas, afundando seu rosto no seio enrijecido. Irina vibrava e curvava as costa empinando mais seus seios, os fazendo afundar mais na boca quente de Jacob.


Ficaram vários minutos em uma dança deliciosa de prazer e conhecimento, seus corpos suados, suas peles marcadas. Sentindo chegarem ao clímax, mal a intimidade de Irina mastigou seu membro, Jacob já explodia, derramando seu líquido no interior dela, ficaram entorpecidos ao sentirem um o líquido do outro. Ficaram incontáveis minutos abraçados se recompondo. Jacob e Irina sentiam as pernas bambas. Saindo devagar de Irina, a ajeitou em seu colo e sentou na beira da banheira, ficaram se olhando e assim que Jacob desceu seu olhar foi como um soco de realidade.

e aqui acaba!


Viu as pernas brancas e torneadas de Irina úmidas com o sangue que escorria por elas, olhou para seu membro e quis se socar ao finalmente ver a gravidade de seu erro. Além de abusar de sua amiga ao tirar sua virgindade, cometeu o erro de transar sem preservativo, podendo engravidá-la. E céus! Quanto a Bella? O que faria? O que fazer em relação a Irina? Sem perceber chorava aflito, os olhos baixos por não ter coragem de olhar para Irina.


– Jacob? – chama Irina ao ver que ele chorava – mas... porque choras? Foi tão horrível assim?– dizia com os olhos ardendo – eu sei que não tenho experiência com essas coisas, mas... – tentava terminar a frase chorando também.


– Não – cortou com a voz firme.


– Foi o que então? – sussurrou


– Isso não deveria ter acontecido Irina, eu... Céus, você era virgem...


– Eu sempre te esperei Jack – o cortou


– Mas eu estou com Bella, eu desrespeitei ambas.


– Vamos pensar como contar a ela depois Jacob, juntos – dizia lhe olhando nos olhos, segurando o rosto suado dele.


– Não! Ela não me perdoaria!


– Isso realmente irá demorar, mas quando ela ver que estamos bem...


– Irina – chamou se erguendo – não existe nós, não era pra ter acontecido, é estúpido dizer isso, mas eu sou homem e você ficou me provocando. Sei que isso não é desculpa pelo que fiz.


– Mas estava sem sexo desde que encontrou Isabella – concluiu Irina com raiva explicita ao dizer o nome da prima.


– Me perdoe por isso Irina, nós transamos sem camisinha, eu estou limpo e se você ficar grávida eu assumirei a criança! – disse se virando para a ducha onde lavou seu membro, removendo o sangue de Irina que estava começando a secar.


– Está se lavando pra voltar pra Bella? – dizia com dificuldade, pelo choro reprimido


– Venha se lavar, eu vou voltar para a festa e me despedir do pessoal, não conseguirei ficar depois de tudo – disse secando-se e vestindo a sunga. Ao sair do banheiro por pouco não esbarrou em Edward que acabara de chegar da empresa após uma estressante reunião.


– O que faz aqui rapaz? – perguntou Edward irritado, pois foi expressamente proibida a entrada na casa.


– Desculpe-me senhor, mas o banheiro lá fora estava congestionado! – inventou uma desculpa qualquer, mas Edward é um homem vivido e sentiu o cheiro de sexo que exalava do rapaz assim que ele deu o primeiro passo porta a fora do banheiro.


Não foi preciso esperar muito para a porta ser aberta novamente, Edward se espantou que uma Denali estivesse saindo do banheiro. Era a primeira a pisar em sua casa, saiu da escada e voltou-se para a janela do corredor por onde dava para olhar a piscina, pode ver sua irmã conversando com Isabella com se fossem amigas de infância. Alice cobria sua visão, deixando-o apenas com o rosto a sua mercê.


Quase se engasgou com o suco quando viu Isabella levantar, sentiu seu corpo vibrar ao ver o micro biquíni azul marinho (N/A imagina ele azul tá? eu não consegui encontrar um q prestasse e esqueci de pedir ajuda a Carol! hehehe) que ela vestia, seu membro pulsou ao vê-la deitar na espreguiçadeira. Sem sua permissão seus olhos vagaram por todo o corpo da garota, pelas pernas torneadas, o bumbum empinado. Sem perceber, já estava massageando seu membro ao acompanhar a calcinha que mais parecia um fio dental, vendo o volume de sua intimidade. Praguejou ao vê-la se mover ficando de lado, mas o pior foi a raiva que sentiu ao ver o garoto do banheiro se aproximando e tocando nela com tal intimidade.


Jacob não sabia o que pensar, estava decidindo se iria embora sem se despedir ou avisaria Bella, mas já era tarde para se decidir, Isabella o viu e logo chamou, estava preocupada com a demora, enquanto ficaram absorvidos apenas Garret reparou por onde Jacob saiu e não conteve o espanto ao ver Irina sair, Garret é vivido e esperto, soube na hora que eles transaram.


– Por onde estava Jacob?


– Eu... – sem saber o que dizer sentou, tocando em sua coxa – não estou me sentindo bem – disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça.


– O que esta sentindo, vem beba alguma coisa, há vários aperitivos aqui.


– Não eu... eu quero ir embora, não precisa vir comigo... quer dizer, não quero atrapalhar você!


– Que isso Jacob! Jamais me atrapalhará! Eu só vou me trocar e vamos!


– Não precisa Bella é serio! Fique – disse firme e saiu, colheu suas roupas e seguiu para o banheiro, Garret foi atrás.


– Cara que merda você fez? – disse assustando-o


– Porra Garret, faz barulho!


– Quem não deve não teme! O que você tem na cabeça cara?


– Do que tá falando?


– Estou falando de você estar com a gostosa da Bella e ter trepado com a prima dela agora pouco, enquanto ela dispensou uns 7 no mínimo!


– Eu não...


– Nem se atreva a mentir! Você exala suor e sexo, fora ter deixado marcas visíveis pelos quadris de Irina que agora deve estar se arrumando pra sumir daqui!


– Nem uma palavra sobre isso Garret, eu ainda estou digerindo a merda que eu fiz!


– Sem problema, mas fala aê. Ela é gostosa?


– O que?


– A Irina... É boa de cama?


– Nem se atreva a tentar descobrir! – diz com os olhos fuzilando Garret.


– Cara meu carma é a Kate! Oh loirinha difícil!


– Continue traçando tudo quanto é rabo de saia que ela não olhará pra você!


– Olha quem fala! Eu só tenho coração pra ela, gostaria de me perder nela todo dia, toda noite, madrugada.... está ai! – disse alto de mais.


– Pára de gritar cara!


– Como pagamento pelo meu silêncio, você me ajudará a conquistar a Kate.


Jacob não estava acreditando que estava sendo chantageado por seu amigo – ok Garret, agora vou embora!


Saiu do banheiro e viu Bella a alguns passos da porta conversando com Irina, sentiu o ar desaparecer, não sabia onde se enfiar, tamanho o medo de Irina estar contando tudo para Isabella, mas como da outra vez, Bella o viu e chamou.


– Irina também esta indo, coisas de meninas e eu perguntei se poderia levá-la. Você parece pior que ela então....


– Eu acho...


– Ela não poderá voltar com Garret, não seria seguro, e como você está passando mal ela pode ir dirigindo.


– Bella....


– Tudo bem, vamos – disse Jacob seco.


– Melhoras, não se preocupe, vou com Rosálie.


A contragosto Jacob foi embora com Irina, nenhuma palavra foi dita até que estacionou na frente da casa dos Denali


– olha.... quero que faça os exames, procure amanhã mesmo uma médica, não adiantará essa tal pílula do dia seguinte, né? Já que é um medicamento e você ingeriu bebida. Eu pagarei por tudo – disse Jacob.


– Jacob eu.... não é possível que veja isso com um erro, eu te amo e não sou tola de não tomar pílula.


– Vai Irina – disse curto e grosso


– Jack....


– Vai Irina – disse um pouco raivoso, sem escolhas Irina segue para casa.


De volta à festa, Bella se divertia muito com Rosálie e Alice que fizeram de tudo para ela esquecer que Jacob foi embora, a tarde estava terminando e vários convidados já estavam indo, alguns tiveram que ser arrancados literalmente da piscina por causa do excesso de álcool.


– Já esta na minha hora! Posso usar seu telefone? Esqueci o meu celular!


– Nem pensar que vou deixa-la ir sozinha! Eu levo você depois, agora vamos pra dentro, quero que conheça minha casa e sei que não bebeu nada, venha tomar um suco – disse Alice arrastando Isabella porta a dentro.


– Nossa é linda e enorme! Consegue ver sua família ou passam dias sem se verem?– disse Bella rindo


– Na verdade... demoramos a nos ver por causa dos trabalhos dos meus irmãos e meu pai – diz Alice, lembrando das vezes em que ficou sozinha com sua mãe enquanto seus irmãos e pai ficavam mais de 12h trabalhando.


– E sua mãe? – perguntou Bella que tentava conter a curiosidade de conhecer os patriarcas dos Cullens.


– Bom , ela, eu... ai está ela. Mãe? Quero lhe apresentar minha mais nova amiga e aluna, Bella Guimarães!– uma senhora muito bonita e com cabelos de um tom de bronze lindo e olhos extremamente verdes desfilava até elas


– Prazer senhora Cullen – disse Bella encantada com a beleza de Esme.


– Oras! Chame-me de Esme, apenas! – disse puxando-a para um abraço.


– Boa noite gatonas! – disse James ao entrar silencioso na sala.


– Finalmente chegou filho!


– É, eu estava esperando a creche partir! – disse em deboche


– O que disse James? – disse Alice estridente


– Então quer dizer que sou criança? Bom saber JJ, vou denunciá-lo por coerção de menor! – disse Rosálie deixando James sem graça.


– Que isso gatinha, só estava brincando com a pestinha! – disse abraçando Alice – olá belezinha? – disse malicioso para Bella.


– Oi – disse Bella sentindo o rosto queimar.


– E Edward? – perguntou Alice.


– Ouvi meu nome? – disse um Edward coberto apenas por uma calça de moletom e os cabelos ainda úmidos pelo banho recente, Isabella ficou deslumbrada ao ver nitidamente seus músculos. Piscou algumas vezes até voltar ao normal. Alice percebeu os olhos de Edward novamente em Bella e viu sua mais nova amiga corar com o olhar de seu irmão.


– Filho! Temos visita! – disse Esme por Edward aparecer “despido”, se aproximou beijando-a.


– Desculpe mãe, não sabia que tínhamos visitas, as recomendações foram não entrar na casa.


– Como vão? – perguntou para elas, mas seu olhar estava em Isabella e sentiu um calor ao vê-la ruborizar, ambas disseram um bem e só.


– Eu as convidei, maninho! E Rose irá dormir aqui hoje! – disse Alice já tramando algo em sua mente.


– Vou? – disse uma Rosálie confusa, Alice lhe beliscou e a loira entendeu que a fadinha estava a tramar – ah é, claro! Tinha me esquecido.


– A conversa está boa, mas vou me lavar, estou com muita fome e morrendo de sono! Obrigado por deixar o resto comigo maninho! – disse debochado para um Edward que segurava o riso.


– Alice eu tenho que ir, preciso usar o telefone para pedir um taxi – disse Bella que se surpreendeu por Rosálie dormir ali, já que haviam combinado de lhe dar carona.


– Durma aqui também Bella? – pedia uma Alice com os olhos brilhando feito um gatinho.


– Como você consegue fazer isso? – perguntou apontando para os olhos.


– Isso foi resultado de anos de técnica – disse Esme abraçada ao filho.


– Isso teria me poupado muito trabalho na infância! – disse Bella pensativa.


– Não me enrole Bella! Durma aqui! – disse fazendo os olhinhos novamente.


– Não posso Alice, já esta escuro e estou sem o celular. Meu pai deve estar preocupado e não gosto de ficar longe dele!


– Que amor! Espero que vocês sigam o exemplo da Bella! – disse Esme abraçando forte o filho. - Fique para o jantar Bella?


– E depois o Edward a leva! – Bella olhou para Edward que fitava Alice tentando entender o que sua adorável e maquiavélica irmã estava aprontando, mas logo seus olhos se encontraram e adorou vê-la corar novamente – não tem problema né Ed? – disse Alice sorrindo sapeca, pois sabia que sua mãe iria se pronunciar antes do irmão.


– Claro que não há, mesmo que existisse! – disse uma Esme séria – agora vá se compor, seu pai já deve estar chegando – disse empurrando o filho.


ç                      è

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.