sábado, 26 de julho de 2014

Menina Veneno Amanhecer




Tudo esta definitivo, a data para o combate contra os Volturi já esta marcada, todo o futuro esta baseado no resultado desta luta. Haverá sobreviventes?


Segunda fase
Apos uma surpreendente batalha, finalmente uma aparente paz reina entre o mistico e o real, todos os olhos voltados para o novo rumo do mundo vampiro e para o tão aguardado casamento, mas como sempre a vida de Isabella Swan é sempre uma surpresa.


  1. Prólogo
  2. Fofoca
  3. Imposições
  4. Criança Imortal
  5. Conselho Quileute
  6. Se eu tivesse oportunidade, eu faria
  7. Eu vou buscá-la
  8. Frente de batalha
  9. Segundo comando
  10. Fase 2: Eu amo os dois
  11. Fase 2: Eu não consigo ver um caminho sem ele
  12. Fase 2: Eu preciso de você
  13. Fase 2: Eu era a pessoa mais feliz no mundo
  14. Fase 2: Eu não vi os meses passarem?
  15. Fase 2: Eu te amo mais
  16. Fase 2: Batalhas perdidas
  17. Fase 2: Eu sabia
  18. Fase 2: Eu amo vocês
  19. Fase 3: Anjo
  20. Fase 3: Minha filha
  21. Epílogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam uma Autora Feliz!!!

Visitas ao Amigas Fanfics

Entre a Luz e as Sombras

Entre a luz e a sombras. Confira já.